Mar 7, 2016

Your VIP Partner conquista novas rotas

A partir do corrente mês de Março, pode ler a revista de negócios Your VIP Partner a bordo dos aviões da Lufthansa, Germanwings, Eurowings e Air Berlin. A revista estará presente na plataforma de leitura de todos os voos efectuados pelas referidas companhias que, em conjunto, transportam 120 milhões de passageiros, anualmente. As salas de espera premium dos aeoportos de Milão, Frankfurt e Berlim disponibilizam também aquela que mais do que uma publicação – é um parceiro de negócios.

<

"Esta parceria vai permitir à Your VIP Partner chegar a uma audiência mais ampla. O nosso objectivo é sempre ajudar os nossos parceiros e anunciantes a chegarem a cada vez mais leitores", frisa Natallia Catarina, Directora da publicação.

Para além de conquistar novas rotas, esta revista de leitura obrigatória para todos os que fazem e amam o mundo dos negócios, passa ainda a estar presente nas redes hoteleiras Crowne Plaza, The Ritz-Carlton, Jumeirah Hotels, Sofitel, Intercontinental, Intercity, Hampton by Hilton, Alpenhof Murnau, Bachmair Weissach, Ibis, Prizeotel, Rocco Forte Hotels, Best Western, Das Stue e Ink48. Estes novos mercados reperesentam um significativo aumento do número de potenciais leitores da revista, na ordem dos 300 milhões por ano.

Para mais informações, por favor contacte:

Margarida Cunha • Communication Manager
margarida.cunha@yourvippartner.com
Office: + 351 21 606 94 97 
Mobile: + 351 911 820 082
www.yourvippartner.com


Sobre a Your VIP Partner

Propriedade da GBC Lda, com sede em Cascais, Portugal, é uma revista de negócios, mensal, com edições bilingues (inglês-português, inglês-russo e inglês-mandarim), dirigida a todos os envolvidos e apaixonados por negócios, que se destaca por promover parcerias comerciais e sinergias entre companhias e investidores no Mundo. É uma revista apolítica que visa apenas promover negócios. Com reconhecida qualidade editorial e gráfica, edita e distribui, a partir de Portugal, mais de 120.000 exemplares a assinantes presentes em 40 países. O seu elevado alcance omunicacional, bem como a diversidade dos temas que aborda, da indústria à energia, tecnologia, artigos de luxo e turismo, permitem às empresas maximizar o lucro e criar ligações com outros parceiros de negócio e leitores, tornando-a uma consulta de referência no mundo empresarial.