Jun 28, 2018

Star Alliance abre nova sala no aeroporto de Roma

Conheça o primeiro lounge premium da Star Alliance no terminal italiano

ROMA, Itália - 28 de junho de 2018 - Os clientes da Star Alliance viajando a partir de Roma podem esperar por uma nova experiência no lounge premium no Aeroporto Fiumicino. O novo Star Alliance Lounge receberá passageiros elegíveis da Primeira Classe e Classe Executiva e titulares do cartão Star Alliance Gold a partir de 29 de junho. Localizado no nível superior da zona de embarque D no Terminal 3, o lounge oferece acesso fácil aos portões de embarque para membros da Alliance

Todos os lounges da Star Alliance são projetados para oferecer uma experiência local única. Em Roma, os móveis de designer italianos dão um visual elegante, moderno e elegante, além de espaços funcionais para trabalhar, relaxar ou socializar. Isso combina com uma experiência gastronômica italiana inspiradora, que vai desde um bar e uma estação de café barista até pedir pratos personalizados.

O acesso Wi-Fi gratuito está disponível em todo o lounge, com uma variedade de tomadas de energia padrão e USB, garantindo que os clientes possam recarregar seus dispositivos eletrônicos. Um espaço privado para fazer chamadas telefônicas também está disponível. O lounge pode acomodar cerca de 130 pessoas e abre diariamente das 05:15 h às 21:15 h.

No Fiumicino, a Star Alliance cooperou com a Aviapartner e Aeroporti di Roma para reformar um espaço de lounge existente, criando a primeira sala da Star Alliance no aeroporto.

No total, 17 companhias aéreas da rede Star Alliance utilizam o aeroporto de Roma, oferecendo serviços ininterruptos para 25 destinos em 20 países.

A Star Alliance oferece aos passageiros que viajam em Primeira Classe ou Classe Executiva em qualquer uma das suas 28 operadoras associadas ou que possuem o status de Star Alliance Gold para mais de 1.000 salas em toda a rede global. Além dos salões das próprias companhias membros e daqueles operados por terceiros, a Star Alliance tem agora sete lounges da marca Alliance: Buenos Aires (EZE) e Los Angeles (LAX) - eleito o melhor Airline Alliance Lounge pela Skytrax por três anos consecutivos, Nagoya ( ONG), Paris (CDG), Rio de Janeiro (GIG), Roma (FCO) e São Paulo (GRU).

A fim de melhorar ainda mais a sua oferta, a Star Alliance está desenvolvendo um novo salão em Amsterdã. Definido para ser inaugurado no início de 2019, ele apresentará seu próprio design exclusivo e incluirá muitos ícones de design holandeses contemporâneos.

Além disso, os lounges existentes no aeroporto Charles-de-Gaulle, em Nagoya e Paris, serão reformados, melhorando ainda mais a experiência do cliente.