Set 12, 2018

Samsung 'confirma' smartphones Galaxy S10

Enquanto o novo smartphone potencialmente revolucionário da Samsung enfrenta problemas de montagem, para atingir a normalidade nas vendas do Galaxy S10.

De facto, ainda assim, parece que este é um pouco mais fino, ultra-rápido no funcionamento do display multi-colorido, com tripla câmera traseira, com tecnologia 5G. Um smartphones que a Samsung não poderia, mesmo tentando, não confirmar... 

Apanhado pela sempre vigilante SamMobile, a Samsung confirmou (mas oficialmente) três novos modelos do Galaxy S10 depois de certificar formalmente os telefones com o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação (CMIIT) da China. Dito isto, parece que um modelo está a faltar.

Os modelos da Samsung certificados são o 'SM-G9700', 'SM-G9730' e 'SM-G9750' e foram submetidos ao CMIIT em Setembro.

Analisando os modelos, notará que eles têm um número extra no final que é geográfico e denota a China. As mais recentes revelações dizem que estes contemplam a câmera única de tela plana inovadora  deste Galaxy S10, assim como a câmera dupla de 5,8 polegadas e a enorme câmera tripla com mais de 6,44 polegadas.

Ainda em falta está por revelar o porta-estandarte em 5G, do Galaxy S10+, que é o único modelo a suportar a rede celular da próxima geração. Mas, não entremos em pânico!

Espera-se que o 5G Galaxy S10+ seja um lançamento de edição limitada (com um preço premium claro) e há uma forte hipótese de este modelo ser lançado mais tarde do que os outros três.

O 5G é um grande negócio para a Samsung, pois dá à empresa um claro diferencial para os iPhones. As batalhas judiciais da Apple com a Qualcomm restringiram os iPhones aos modems da Intel (e, portanto, apenas à tecnologia 4G) no futuro previsível, e a Samsung e a Qualcomm agora têm modems prontos para 5G.

Conseqüentemente, o Galaxy S10 já tem muito a seu favor e, se a Samsung conseguir resolver os seus contínuos atrasos do Galaxy F em 2019, assim como realizar as celebrações do seu 10º aniversário, em conjunto com o lançamento de toda a gama Galaxy, poderão sinalizar o maior ano da empresa até à data.