Nov 28, 2018

Samsung Leak revela novo Galaxy S10

A Samsung está a planear uma série de aparelhos na família Galaxy S10, de um dispositivo de nível básico, através dos modelos padrão, a um modelo topo de gama que incluirá novo hardware. Agora, parece que este modelo de topo contará com algumas especificações incríveis quando for lançado.

<

Revelado pela GF Securities na China (via ITHome), um dos modelos do Galaxy S10 contará com 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento. Considerando o que sabemos do portfólio S10, é justo dizer que este é provavelmente o Galaxy S10 Plus mais sofisticado.

Enquanto os actuais aparelhos Galaxy S9 e Note 9 são anunciados como capazes de trabalhar com 1 TB de armazenamento, isto é através do uso de um cartão de memória de 512 GB, além de 512 GB de armazenamento no dispositivo. O aumento do armazenamento é certamente um ponto de venda, mas pode ser útil para aqueles que aproveitarem ao máximo os recursos de foto e vídeo oferecidos pelas cinco lentes (três voltadas para trás e duas voltadas para frente).

Sobrecarregando agora os 8GB de memória RAM padrão para aparelhos emblemáticos, carregar 12GB de memória contribuirá para uma experiência mais suave, tanto na interface do usuário quanto nas transições, mas também em vários aplicativos, mantendo os aplicativos suspensos em segundo plano e os níveis gerais de desempenho.

A questão agora é se todos os Galaxy S10 Plus serão lançados com esta configuração em todo o mundo, ou se será um exclusivo limitado a nível regional ou para operadoras. Mais detalhes estão sendo divulgados sobre a família de dispositivos Galaxy S10 da Samsung. Com a atenção agora voltada para o S10 Plus, as informações mais recentes dão-nos uma ideia ainda mais clara do futuro do equipamento sul-coreano.

O S10 Plus é o terceiro de quatro aparelhos, logo atrás do poderoso Galaxy S10 Ultra (que deve ser o 'monstro de especificações' com várias câmeras e conectividade potencialmente 5G), logo à frente do Galaxy S10 padrão, e bem à frente do modelo S10. O Plus provavelmente denota um tamanho de tela maior (como acontece com o S9 e S9 Plus).

Os últimos detalhes vazados na web confirmam a tela de 6,4 polegadas, uma tela com resolução de 1440x3040 e até cinco câmeras (duas câmeras selfie e três na traseira). Também temos as dimensões do aparelho, de acordo com relatórios da SamMobile:

"As dimensões do Galaxy S10 + são de 157,5 x 75,0 x 7,8 mm em comparação com 157,7 x 73,8 x 8,5 mm do Galaxy S9 +. Alguns relatórios sugerem que a Samsung enviará seu novo Infinity-O com todos os modelos do Galaxy S10. A tela do Infinity-O tem um buraco na área de exibição activa da câmera frontal. É uma maneira de abandonar esta corrida aparentemente sem fim para esticar a tela o máximo possível, já que o Galaxy S10 + deve ter uma câmera frontal dupla ,obviamente, teria um buraco maior na tela. As outras duas variantes podem ter apenas uma única câmera frontal, o que exigirá um orifício menor ".

Todos estes detalhes reforçam a noção de que o Galaxy S10 Plus, a versão 'grande' do aparelho S10 padrão, vai-se sentir fisicamente próximo do Galaxy Note 9. Ele pode não vir com um suporte embutido para o S-Pen, mas estamos intrigados para saber se a caneta BlueTooth funcionará com o S10 Plus (ou qualquer um dos aparelhos S10).