Set 24, 2019

Casal mistério organiza nova edição do Brunchvilla e dá-nos brinner

Depois de em 2018 estrearem a sua feira dos brunchs em Lisboa, mais precisamente em Marvila, o Casal Mistério ruma este outubro ao norte e promete festa idêntica no Porto, a 12 e 13 de outubro. Para já há uma novidade, a introdução dos brinner.

<

A segunda edição do BrunchVilla vai chegar este 2019 com pronúncia do norte do país. A dupla mais misteriosa da blogosfera nacional, há vários anos a percorrer restaurantes e receituário nacional e internacional, anunciou as datas e a cidade para uma festa que vai juntar no mesmo recinto (ainda não revelado), "desde os menus mais tradicionais aos mais arrojados, com sugestões clássicas, saudáveis e atentas às diferentes tendências alimentares", lemos em comunicado.

A 12 e 13 de outubro, no Porto, é espetável, tal como aconteceu em Lisboa, em novembro do ano transato, a presença de diferentes conceitos de brunch, no caso presente servidos por casas da Invicta.

Uma escolha, do Porto, justificada pelo Casal Mistério: "Não só porque existem maravilhosos restaurantes e cantinhos na cidade, que nos deixam encantados a cada visita que fazemos, mas também porque estão lá alguns dos nossos leitores mais queridos que nos enviam permanentemente mensagens a pedir para levarmos o BrunchVilla para a cidade".

Como certo temos que o Casal Mistério o conceito será alargado aos brinner (Breakfast for Dinner), ou seja tomar o pequeno-almoço à hora de jantar. Como se traduz isto no prato? Com refeições leves, à base de ovos, panquecas, queijos, bowls, frutas ou outras opções.

Quanto ao preço, o BrunchVilla versão portuense terá menus a 12,00 euros e vários extras para complementar a refeição.