May 18, 2017

INDÚSTRIA 4.0 – Business Breakfast

Evento organizado pela Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa visou o apoio às empresas portuguesas para a aceleração da transformação digital.

<

O nosso Director-Geral Jorge Morgado, esteve ontem, dia 17 de Maio, presente no Business Breakfast organizado pela Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa.

Esta iniciativa, teve como tema a aceleração da adoção da indústria digital pelas empresas portuguesas, e, contou com a presença do Secretário de Estado da Indústria, Dr.João Vasconcelos, como Key Note Speaker. Assistiu-se também, à participação do Dr. Joaquim Falcão de Lima (Marketing Manager da Brisa), Dr. Pedro Guedes de Oliveira (Coordenador do Fórum Permanente para as Competências Digitais) e Dra. Rute Medo (Directora Engagement & Innovation do Banco Santander Totta).

Neste encontro, debateu-se a importância da adoção das novas tecnologias e conceitos pelo tecido empresarial português, fomentar o uso das mesmas e, a preparação das empresas portuguesas para a transformação digital.

De registar, a apresentação da Indústria 4.0, uma iniciativa do Ministério da Economia que pretende incentivar a competitividade das empresas portuguesas no mundo digital.