Out 29, 2018

Actores de TV mais bem pagos

Teoria do Big Bang pode estar na sua temporada final, mas as suas estrelas ainda estão a fazer milhões neste momento. Quatro dos cinco principais actores de TV mais bem pagos têm a comédia de sucesso da CBS para agradecer pelos seus pagamentos monumentais, incluindo Jim Parsons, que embolsou US $ 26,5 milhões antes dos 12 meses anteriores a 1 de Junho de 2018.

<

Parsons conquistou o primeiro lugar pelo quarto ano consecutivo, superando Johnny Galecki (número 2, US $ 25 milhões) com mais dinheiro em endossos, sem esquecer que é produtor executivo de O Jovem Sheldon. As duas duplas do The Big Bang Theory, Kunal Nayyar e Simon Helberg, empataram em terceiro lugar (US $ 23,5 milhões) com menos projectos em paralelo para facturar os seus principais salários.

Todas as quatro estrelas do Big Bang Theory viram os seus salários caírem no ano passado, depois de que o elenco original optou por cortar US $ 1 milhão num episódio, para US $ 900 mil, num esforço para aumentar os honorários de Mayim Bialik e Melissa Rauch. Mas, ainda encontram pontos no back-end do programa, o que adiciona cerca de sete números por ano para cada um.

A completar os cinco primeiros está Mark Harmon, protagonista da série NCIS , que detém grandes quantias da CBS. Assim como com o elenco do Big Bang Theory, negociou inteligentemente uma parte dos lucros do programa. Juntos, os 10 actores de TV mais bem pagos do mundo facturaram US $ 181 milhões entre 1 de Junho de 2017 e 1 de Junho de 2018, face aos US $ 185 milhões no mesmo período do ano passado.

Novo na lista é Andrew Lincoln de The Walking Dead, que se junta ao ranking pela primeira vez graças ao seu salário da sua última temporada no show da AMC. Espera-se que Norman Reedus o substitua entre os principais ganhadores de TV no ano que vem desde que Lincoln desistiu - e Reedus negociou um aumento.

O único actor a abandonar o ranking é Kevin Spacey, visado numa série de acusações de má conduta sexual e retirado de seu papel de Frank Underwood em House of Cards. Depois de negociar a sua saída e sem novos episódios no período de pontuação, o actor não conseguiu fazer mais.

Todas as estimativas de lucro são de 1 de Junho de 2017 a 1 de Junho de 2018. Os números são brutos; as taxas para agentes, gerentes e advogados não são deduzidas. As estimativas de ganhos são baseadas em dados da Nielsen, Box Office Mojo e IMDB, bem como entrevistas com especialistas do sector.

Os actores mais bem pagos do mundo em 2018:

1. Jim Parsons

Lucro: US $ 26,5 milhões

Show Primário: Teoria do Big Bang

2. Johnny Galecki

US $ 25 milhões

Teoria do Big Bang

3. (empate) Simon Helberg

US $ 23,5 milhões

Teoria do Big Bang

3. (empate) Kunal Nayyar

US $ 23,5 milhões

Teoria do Big Bang

5. Mark Harmon

US $ 19 milhões

NCIS

6. Ed O'Neill

US $ 14 milhões

Família moderna

7. Eric Stonestreet

US $ 13,5 milhões

Uma Família moderna

8. Jesse Tyler Ferguson

US $ 13 milhões

Uma Família moderna

9. Ty Burrell

US $ 12 milhões

Uma Família moderna

10. Andrew Lincoln

US $ 11 milhões

The Walking Dead