Ago 28, 2019

Aos 86 anos, Joan Collins é a (incrível) estrela de uma nova campanha de maquilhagem

Adeus, velhos padrões de Beleza.

<

Todos os dias o mundo nos dá mais um sinal de que vivemos uma realidade sem normas. E uma que não terá volta possível. A última novidade a desafiar as normas sociais da Beleza é a nova campanha de Charlotte Tilbury, onde Joan Collins surge como a escolha inesperada e brilhante para protagonista. Aos 86 anos, a atriz e escritora inglesa não perdeu pitada dos seus atributos e depois de ter sido rosto para a Kurt Geiger no ano passado, aceitou agora neste novo desafio.

A campanha é referente ao novo produto de Tilbury, a não menos especial Airbrush Flawless Foundation, uma nova base que surge em 44 tons e com ingredientes excepcionais para uma pele hidratada e de aparência jovem (não admira que Collins seja fã). Joan Collins surge na campanha desta nova queridinha de Beleza junto de nomes como Miss Fame, da Rupaul's Drag Race, a activista Em Ford e a modelo Chey Maya Carty.

"Quem quer que sejam, uma atriz de Hollywood, uma superestrela da passadeira vermelha, um médico, jornalista, CEO ou uma mãe trabalhadora, como eu, toda a gente dos 18 aos 80 anos quer uma base que se adapte ao tipo e tom da sua pele natural, mas também que transforma os seus problemas de pele únicos", disse a mogul da beleza sobre a nova fórmula da Airbrush Flawless Foundation. "Flawless é um feeling", concluiu Charlotte Tilbury. E nós assinamos por baixo.