Jul 16, 2019

AIRBNB LUXE: Passar uma noite num castelo ou numa ilha privada

Com a categoria Airbnb Luxe, a plataforma pretende dar resposta à crescente procura de alojamentos e experiências de luxo por parte dos hóspedes.

<

A Airbnb Luxe foi fundada por Brian e Joe, com o objetivo de oferecer experiências de viagens de luxo aos hóspedes. Esta oferece acesso a propriedades únicas e conta também com um novo serviço: designers de viagens dedicados exclusivamente a organizar experiências e a oferecer serviços personalizados para os hóspedes que reservem através desta categoria. Através da Airbnb Luxe, os viajantes podem desfrutar de lugares que são praticamente um destino por si só, incluindo espaços premiados na Nova Zelândia e África do sul, castelos em França e vilas históricas na Toscana.

Através da plataforma, podem ser reservados mais de 2.000 alojamentos em todo o mundo, avaliados com base em mais de 300 critérios relacionados com altos padrões de design e função.

Cada reserva feita através da Airbnb Luxe permite ter um vasto número de experiências, atividades e serviços coordenado por um designer de viagens especializado. O designer assegura de que cada estadia é adaptada às necessidades únicas de cada viajante, coordena experiências e atividades locais personalizadas. Uma vez reservada a propriedade, o designer de viagens pode contribuir para facilitar o check-in, e organizar uma ampla variedade de serviços: desde a contratação de um cuidador para as crianças até chefs particulares, terapeutas, massagistas e sessões de treino personalizado num ginásio privado.