Business & Industry

Out 1, 2015

História Escrita

Quando alguém na Alemanha procura uma caneta esferográfica produzida internamente, provavelmente será uma Senator. A marca tem mais de 90 anos de experiência na produção e distribuição de instrumentos de escrita. A sua inventividade e parcerias firmes com os clientes resulta numa interligação entre o nome Senator e a esferográfica.

<

Mas para as parcerias de retalho, e os seus clientes, as canetas Senator são mais do que apenas uma companhia de esferográficas: são também um fornecedor líder de material de escritório personalizado. A par dos instrumentos de escrita de alta qualidade, o seu catálogo inclui estojos para canetas, acessórios e canecas e copos de brinde.

Fiéis à tradição implementada pelo fundador Friedrich Merz, e de acordo com os requerimentos dos distribuidores, a Senator desenvolve ideias novas e inovadoras que todos adoram. E são mesmo adoradas: hoje, uma em cada três canetas esferográficas fabricadas na Alemanha é Senator. A marca é o número um na Europa, e terceiro a nível mundial.

Todos os dias, a Senator fabrica até um milhão de canetas. Na sua sede em Groß-Bieberau, juntamente com as suas instalações de produção altamente especializadas, está incluída toda a cadeia de valores e produção – concepção, design, produção, montagem, impressão e logística – para a maioria das outras gamas. O resultado é uma gama de itens promocionais de qualidade premium que providenciam o meio ideal para branding e comunicação.

Oferta de Alta Qualidade

Os produtos de alta qualidade são os melhores veículos para uma marca. Do ponto de vista do consumidor, a qualidade de um produto premium reflecte a imagem da companhia que a representa.

A Senator faz todos os esforços para desenvolver e produzir produtos o mais duráveis possível, para que eles agradem ao utilizador pelo máximo de tempo possível, e impulsionem a sua imagem.

Usam toda a sua perícia para assegurar um nível de qualidade que qualquer importador sem este conhecimento consegue atingir. E, para assegurar a sua verificabilidade, todos os processos e standarts são auditados e certificados continuadamente de acordo com o ISSO 9001. A gestão ambiental é também auditada e certificada de acordo com o ISO 14001 regularmente.

Ofereça aos seus clientes os produtos certificados e testados da Senator. A sua qualidade compensará.

Mais artigos

DestaquesArtigos

  • Yara Birkeland 2

    Technology

    Jul 1, 2017

    AUTOMATIZAR, AUTONOMIZAR

    Está planeado que inicie actividade no final de 2018. A ideia é cumprir pequenos trajectos, ligando três portos, por entre os fiordes a Sul de Oslo, na Noruega.

  • 0-1352400373-expo_spon_01

    Business & Industry

    Ago 1, 2017

    DEBATER O FUTURO DA ENERGIA

    É um dos maiores eventos do mundo e não acontece todos os anos. Essa é uma das razões porque são tão importantes. Mas há outra: os vastos debates que cada uma destas feiras mundiais (conhecidas como "Expos") trazem à luz e...

  • Cogumelos01

    Food & Beverage

    Mai 1, 2017

    Do Mosto ao Gourmet

    Alex Villeneuve, com apenas 21 anos e prestes a tornar-se mestre cervejeiro pela Olds College, ao aperceber-se da quantidade de mosto (o que sobra dos cereais após a fermentação da cerveja) cujo único destino era o lixo, achou...


  • 1. Lloyds-Bank-Bank-With-a-Bar

    Business & Industry

    Nov 1, 2017

    BANCO COM BAR

    Numa altura em que o normal tem sido o encerramento sucessivo de sucursais de bancos, estimando-se que actualmente existam cerca de 8.000 sucursais bancárias abertas no Reino Unido quando em 1989 existiam quase 18.000 (dados divulgados...

  • Furoshiki

    Home & Design

    Jun 1, 2017

    EMBRULHE OS SEUS PÉS

    Furoshiki é o nome da arte tradicional japonesa de embrulhar objectos em pano. Agora, pela mão da marca italiana Vibram, esta arte é também aplicável aos pés.  

  • Savory14

    Science & Nature

    Mar 2, 2018

    A DERRADEIRA ARMA

    As grandes pastagens podem ser uma resposta para acabar com as áreas de desertos e amenizar os efeitos do aquecimento global, defende o ambientalista e agricultor zimbabuano, Allan Savory que, em tempos, foi responsável pelo abate...


  • The Aquaculture Revolution

    Food & Beverage

    Dez 31, 2015

    Revolução na Aquacultura

    O produtor norueguês de salmão Nordlaks candidatou-se a construir três novos e revolucionários navios de aquacultura, que etão projectados para entrar em operação em 2017. Se o projecto se concretizar, será o navio mais comprido...

  • Luxury-Cruises-Cradled-By-The-Seven-Seas-1

    Luxury & Fashion

    Jan 1, 2018

    EMBALADO PELOS SETE MARES

    Destinados a grupos selectos – da classe dos "estupidamente ricos" – com paragens em praias privativas e quase com um tripulante por passageiro, são algumas das vantagens oferecidas pelos navios de cruzeiros voltados para público...

  • 1

    Lifestyle & Travel

    Jul 1, 2015

    The Pearl of Siberia

    Lake Baikal, the world's oldest and deepest freshwater lake, curves for nearly 400 miles through south-eastern Siberia, north of the Mongolian border.

    It lies in a cleft where Asia is literally splitting apart, the beginnings of...