Lifestyle & Travel

Out 1, 2016

MIMAR O CLIENTE É UMA ORDEM NO DUBAI

Construído numa ilha artificial, com uma vista privilegiada sobre o Golfo Árabe, sumptuosamente decorado, e capaz de lhe oferecer mordomias só imagináveis em sonhos, tais como suites em ouro e mármore, assim é o hotel Burj Al Arab Jumeirah, no Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

É certo que cada noite passada numa suite do Burj Al Arab Jumeirah, no Dubai, pode custar mais de 10 mil euros, mas, para além de ter a experiência de viver num luxuoso edifício, poderá disfrutar das sensações únicas que os serviços do hotel lhe disponibilizam, tornando a sua estadia no Dubai uma experiência inesquecível.

Caso opte por ficar na Royal Suite, sentir-se-á num palácio, assim que chegar ao hall. Com um esquema de cores opulento e apelativo, foi desenhada e concretizada ao pormenor. O mobiliário é sumptuoso e há comodidades exclusivas, como elevador privado ou uma sala de cinema. A Royal Suite tem muita luz natural e oferece vistas privilegiadas sobre o Golfo Árabe.

O atendimento neste quarto é de excelência, num serviço pensado para preservar, ao máximo, a privacidade e o conforto do cliente.

O requinte deste prestigiado hotel não fica por aqui. Por exemplo, na Royal Two-Bedroom Suite prevalecem o ouro e o mármore. Uma escadaria longa dá acesso a esta Suite que fica num andar superior, ao qual também é possível aceder através de um elevador. O quarto principal tem uma cama em dossel, um camarim grande, uma sala de jantar com capacidade para 12 pessoas, uma sala de estar ao estilo Majlis, um cinema privado e um estúdio com as tecnologias mais recentes. Acesso a Wi-Fi gratuito, iMac, televisão de ecrã plano HD interactivo, media hub Bose, música ambiente, impressora, fotocopiadora, scanner e fax, são outros dos serviços disponíveis. O custo da Royal Two-Bedroom Suite varia entre 10.634 e 11.685 EUR.

Entre as comodidades desta suite, destacam-se os 27 telefones que permitem ao cliente chamar o mordomo que se encontre disponível, durante 24 horas. Se o hóspede assim o preferir, poderá recorrer ao iPad de ouro para fazer os seus pedidos. No leque de mordomias é ainda disponibilizada uma lista com 14 opções de almofadas, edredons Eiderdown, lençóis de algodão egípcio e uma cama de tamanho usualmente denominado "super king".

Há duas casas de banho, cada qual com jacuzzi full-size, chuveiro separado e produtos de banho da marca "Hermès" para ele, e para ela.

Os hóspedes contam também com serviço de guarda-roupa profissional, 130 canais televisivos em várias línguas, fruta e doces típicos, cocktails à noite, 200 títulos de jornais, bem como serviços específicos para bebés e crianças.

A arte e os materiais

Construído numa ilha artificial, o hotel Burj Al Arab Jumeirah distingue-se pelo formato inspirado numa vela e pelos materiais luxuosos que o constituem. Para além de ouro, há 30 tipos diferentes de mármore (com destaque para o mármore estatuário usado pelo artista italiano Miguel Ângelo), tapeçaria feita à mão na África do Sul e na Índia, candelabros provenientes do Reino Unido e portas de madeira construídas localmente.

A frota automóvel e os prémios

Numa tentativa de antecipar desejos e necessidades de potenciais clientes, é disponibilizada uma frota automóvel que lhes permite chegar ao hotel num Rolls-Royce, ou alugar carros de luxo, como Aston Martin, Ferrari ou Lamborghini.

Pode, no entanto, optar por chegar ao hotel num helicóptero exclusivo, sendo igualmente possível adquirir um passeio de helicóptero para conhecer o Dubai, bem como passear pelo Golfo Árabe num iate privado.  Os hóspedes podem ainda disfrutar do serviço de transporte para o "Wild Wadi Waterpark", e aceder ao "Sinbads Kids Club".

No Spa Talise, o objectivo é mimar o hóspede, pelo que foram desenvolvidas áreas para homens e mulheres que recriam um ambiente de retiro aquático. Há piscinas interiores de beiral infinito, banheiras de hidromassagem, saunas e piscinas de mergulho.

Recentemente, este hotel foi distinguido como o melhor hotel do mundo nos "Ultratravel Awards 2016". Com aproximadamente 1600 colaboradores, oriundos de 75 países, o Burj Al Arab Jumeirah garante um serviço personalizado e desenvolvido para oferecer uma experiência luxuosa inesquecível. 

Contact - Contactos:

Website: https://www.jumeirah.com/en/hotels-resorts/dubai/burj-al-arab/
Email: baainfo@jumeirah.com
+971 4 301 7777
PO Box 74147, Dubai, UAE

Mais artigos

DestaquesArtigos

  • AllPhotos - anna sholtz (10)

    Luxury & Fashion

    Jul 1, 2016

    A INSPIRAR FEMINILIDADE

    Desde há muito tempo que, em muitas culturas, mulheres roliças eram sinónimo de saúde. Actualmente, embora os dois aspectos não estejam necessariamente relacionados, a tendência é valorizar a beleza natural e mulheres com formas...

  • adult-19033

    Technology

    Ago 1, 2016

    TECNOLOGIA SENSÍVEL AO ODOR

    Ao sentirmos um cheiro, geralmente este remete-nos para algo, seja uma pessoa, uma situação, um local ou um objecto. De facto, pesquisas demonstram que o olfacto é um dos mais activos estimuladores de memórias, em comparação...

  • Elodie

    Technology

    Ago 1, 2016

    O fim das barreiras linguisticas

    O poeta português Fernando Pessoa, referia na sua obra "Mensagem" que, "Deus quer, o Homem sonha e a obra nasce". Desde os anos 1990, face às barreiras linguísticas naturais, os turistas japoneses perseguem o sonho de compreender...


  • nano-technology-1480553

    Technology

    Jul 1, 2016

    O FUTURO DOS NANOROBOTS

    Os nanorobots parecem algum tipo de criaturas fantásticas descritas nas páginas dos livros de ficção científica, no entanto, estão "na moda" nos laboratórios de nanotecnologia em todo o mundo.

  • 01 Ashlim

    Technology

    Out 1, 2016

    NÃO HÁ RAZÃO PARA TAPAR O SOL

    Embora já existam invenções que nos permitem criar electricidade sustentável para uso próprio, como bicicletas, turbinas de água portáteis que geram energia através de correntes de água, nenhuma delas providencia electricidade...

  • ~1474296846~12973438_1066159806777023_1064623569076422198_o

    Science & Nature

    Ago 1, 2016

    PLANTAS QUE FLUTUAM

    Valorizar a Terra através da arte é o objectivo da Hoshinchu Air Bonsai Garden, uma empresa japonesa que desenvolveu um kit que permite plantar e ver um bonsai flutuar.


  • Leather1

    Business & Industry

    Dez 1, 2016

    ESTILO SUL-AMERICANO

    A história ensina-nos que a primeira exportação de cabedais da Argentina para a Europa, foi efectuada por uma fábrica de curtumes em 1790. Por essa altura, a primeira razão para criar gado era o valor da sua pele, a carne era...

  • cecina

    Food & Beverage

    Abr 1, 2016

    Um Sabor Secular

    Se nunca ouviu falar da Cecina de León, é altura de todos a conhecerem. É carne de vaca seca e fumada, do quadril do bovino, com o exterior de um tom marrom tostado acastanhado escuro. Por dentro, é de cor marron cereja, que se...

  • Cigar Cutter

    Luxury & Fashion

    Dez 1, 2014

    Cult objects

    Over time, the S.T.Dupont lighter, the emblematic product of the famous house, has become a cult object passed down from generation to generation.