Science & Nature

Dez 31, 2015

O Branco Sorriso da Coreia

Fundada na Coreia em 2000, a Dentium tornou-se o fabricante confiável de produtos de implantes dentários de alta qualidade, e fornecedor de serviços afins para profissionais dentários em todo o mundo.

<

A Dentium distingue-se por um dedicado Centro de Investigação e Desenvolvimento que tem parcerias com clínicos de renome, instituições de investigação e universidades, para desenvolver sistemas de implantes da mais alta qualidade que apresentam resultados impressionantes. A sua gama completa de produtos, abrangendo desde componentes cirúrgicos e componentes de restauro a materiais de fixação e regeneração, permite ao profissional dentista efectuar diversos tipos de intervenções de forma rápida, precisa e estética.

Os profissionais da área podem confiar na Dentium nos materiais para regeneração e enxertias soberbas. Alguns dos seus mais louvados materiais de regeneração incluem membranas de colagénio, factor de crescimento, e produtos de engenharia de tecidos. Estas ofertas e muitas mais são apresentadas no Simpósio e Apresentação Clínica Anual da Dentium, transmitida globalmente, e demarcando o ponto de partida para eventos educacionais na indústria.

Na Dentium, o compromisso é a criação de um sorriso lindo e saudável ao providenciar os profissionais com produtos de alta qualidade, educação e treino abrangentes, e apoio ao cliente incomparável. A empresa providencia uma gama completa de soluções para dentistas: sistemas de implantes dentários, produtos médicos, materiais de enxerto ósseo, e sistemas de zircónio.

A visão da Dentium é melhorar a qualidade de vida através de tecnologia inovadora e design que resultam em sorrisos saudáveis e brilhantes. Através de investigações topo de gama, procuram criar soluções inovadoras para profissionais dentários por todo o mundo. A companhia possui todos os componentes necessários para cumprir a sua visão: educação e treino abrangentes, parcerias estratégicas com clientes, rede global e, claro, a tecnologia de ponta.

A empresa efectua as suas investigações em colaboração com universidades, entre elas, por exemplo a Universidade de Columbia, em Nova Iorque. A Dentium é o parceiro educacional da Faculdade de Medicina Dentária, onde o Sistema de Implante Dentário da Dentium está a ser usado em programas de estágio pré e pós Doutorais.

Com a qualidade máxima em mente, a Dentium coopera activamente e a nível mundial com universidades renomeadas e líderes proeminentes na indústria para juntar documentos de apoio, para assim verificar e demonstrar a excelência técnica e clínica dos seus produtos. Com estes materiais de investigação, a Dentium está confiante na sua oferta de produtos que assegurem os resultados e qualidade esperados pelos clínicos de hoje em dia. A Dentium oferece previdência com base na evidência.

 O Centro de Investigação e Desenvolvimento desfruta das mais avançadas instalações para os seus investigadores promoverem a inovação nos implantes dentários. Ao trabalhar proximamente com agências governamentais, universidades e hospitais, o Centro conduz um leque variado de investigações básicas e clínicas, para aprofundar e refinar a tecnologia de ponta.

A Dentium está a colaborar com Faculdades dentárias proeminentes no mundo inteiro, para liderar o caminho em estudos clínicos. Através do novo Centro de Investigação Clínica, continuarão a impressionar os seus clientes e parceiros com melhorias nos produtos e com testes clínicos.

Entre as categorias de produção da marca, estão os implantes dentários, instrumentos cirúrgicos, produtos de regeneração, produtos odontológicos digitais, produtos de laboratório, produtos de iCT.

Mais artigos

DestaquesArtigos

  • 11c91a486542ec03_565A4641.xxxlarge_2x

    Home & Design

    Ago 1, 2017

    VIDA MINIMALISTA

    Com certeza, já teve a sensação de que, durante a sua vida acumulou coisas demais. Algumas até, que usou muito raramente (ou vez nenhuma) e que apenas se foram empilhando e gerando confusão.

  • Depositphotos_28058841_xl-2015

    Business & Industry

    Mai 1, 2017

    O CAMINHO DO SUCESSO

    Em pleno século XXI e com todos os avanços científicos e tecnológicos a ocorrer quase a ritmo diário, torna-se imperiosa uma actualização regular de conhecimentos, procedimentos e técnicas envolvidas na função essencial...

  • CN-INSTITUCIONAL-05

    Helthcare & Wellness

    Set 12, 2018

    Cirurgia Estética

    Várias áreas da medicina indicam claramente a grande importância de nos sentirmos bem dentro da nossa pele. E, ao contrário do que acontecia até meados do século XX, não é invulgar, hoje, encontrar pessoas do sexo masculino...


  • Biclas09

    Mecanica e Locomoção

    Ago 1, 2017

    Kross expande para a Holanda

    Em Novembro de 2016 o mundo dos entusiastas do ciclismo ficou abalado com a falência da Multicycle, a maior empresa de fabrico de bicicletas da Holanda e internacionalmente reconhecida pelos avanços tecnológicos que a levaram a...

  • Bradley001

    Business & Industry

    Jul 1, 2017

    FUME-O VOCÊ MESMO

    É um facto incontornável que em pleno século XXI os chefs de gastronomia se tornaram nas novas estrelas rock, não há canal que não tenha os seus próprios programas de culinária e/ou promova concursos de culinário aos quais...

  • 42-160319-AFRIC-ESIA-070-credit-Deakin-University

    Science & Nature

    Ago 1, 2017

    OUÇA COM ATENÇÃO

    Técnicas revolucionárias estão a moldar o mundo em todas as áreas e todas as temáticas. Quando olhamos em volta, vemos todo o tipo de propostas e aparelhos para preencher necessidades que nem sabíamos que eram necessárias.

    ...


  • Home & Design

    Set 1, 2015

    A small workshop destined to grow

    In 1965 Giorgio and Gilberto Martini started producing solid wood furniture in a small carpentry workshop in the lower regions of the province of Verona: an area with a long tradition of furniture-making. Right from the start, the firm...

  • Oil Pumps

    Business & Industry

    Fev 1, 2015

    And the World Goes Round

    The first oil well in the world was drilled in 1849 in the Azeri capital and Azerbaijan produced 75 percent of oil for the U.S.S.R. during the Second World War. In recent years, production has fallen slightly, but remains at significant...

  • CRW_6401 - Copy-min

    Science & Nature

    Mai 1, 2016

    A PARALISIA CEREBRAL NÃO É UMA DOENÇA RARA NEM EM EXTINÇÃO

    Nos últimos anos, muito se tem falado nas doenças raras, ou seja aquelas que têm uma prevalência inferior a um em 2000 cidadãos. Esta chamada de atenção à sociedade sobre a vulnerabilidade e as especificidades duma minoria de...