Food & Beverage

Dez 31, 2015

Chocolate da Vitória

A história da Ab Vilniaus Pergale começa com a confeitaria Pergale, fundada em 1952. Famosa pela qualidade dos produtos e receitas originais há mais de 60 anos, é hoje a fábrica líder nas Repúblicas Bálticas. Não é por acaso que "pergale" significa "vitória".

<

Tendo mantido a marca de qualidade, a Ab Vilniaus Pergale oferece a maior gama de doces nos países Bálticos, incluindo chocolates, doces de chocolate, doces sem glacé, caramelos, tebletes de chocolate, halva, tabletes de halva, barras energéticas, bolachas, bombons com licor, biscoitos, marshmallows e rebuçados.

Muitos dos produtos confitados produzidos pela fábrica são feitos usando as receitas originais. Doces bem conhecidos como Sostinė, Pergalė e Vilnius, passaram todos os testes de sabor e continuam a ser produzidos há mais 40 anos na Vilnius Pergale, tal como acontece com os clássicos preferidos do público, Raudonoji Aguona, Kregždutė e Pupa.

Todos os anos, os especialistas da marca introduzem 10 a 20 novos produtos no mercado. Ao continuar esta tradição e procura por novos sabores, os produtos da companhia satisfazem até o consumidor mais exigente.

Em 2012 a empresa remodelou grande parte da sua infraestrutura fabril: foram instalados um moderno sistema de gestão ambiental e uma nova linha de distribuição de matérias-primas, que mantém os ingredientes ainda mais frescos e previne que entrem em contacto com o ambiente.

A Vilniaus Pergale implementou um projecto financiado pela União Europeia para o desenvolvimento das suas exportações e participou em três feiras internacionais de comércio PLMA 2010 e 2011 em Amsterdão e PRODEXPO 2011 em Moscovo), representando os seus produtos em mercados estrangeiros com sucesso. Depois de cumprido o projecto, a empresa não só aumentou os seus representantes na UE, como entrou em mercados fora da União.

No biénio 2014-15, a empresa participou no projecto "Consolidação e Desenvolvimento dos mercados de exportação e recebeu co-financiamento para participar em três exposições internacionais.

Em 2014 a empresa apresentou os seus produtos confitados em duas exposições. A primeira, Prodexpo 2014, teve lugar em Moscovo (Federação Russa). A mostra aumentou o reconhecimentod a marca, ajudou a estabelecer novos contactos comerciais e expandir a lista de contactos existentes. Logo depois, os mercados expandiram-se para Azerbaijão, Mongólia e outros

A segunda exposição foi a SIAL 2014, em Paris, França. É uma das maiores e mais conhecidas exposições alimentares do mundo. Como expositor, a AB Vilniaus Pergale atraiu novos contactos e apresentou produtos novos e menos recentes aos seus potenciais clientes. Graças a isto, a empresa vende agora para Emiratos Árabes Unidos, Roménia e Grécia.

Os produtos da Vilniaus Pergale são reconehcidos na Europa, EUA, e até n Austrália e Nova Zelândia. Actualmente, os produtos da empresa são exportados para Inglaterra, Suécia, Alemanha, Holanda, Espanha, Irlanda, Israel, EUA, Rússia, Letónia, Polónia, entre outros países.

O sucesso da Vilniaus Pergale é reconhecido por múltiplos prémios. Os produtos confitados produzidos pela empresa receberam os mais importantes reconhecimentos em numerosas competições. Os bombons Sostine, recheados com licor, foram nomeados o melhor produto da indústria alimentar lituana em 1997 e receberam o prémio do Ministério da Economia da República da Lituânia.

Mais artigos

DestaquesArtigos

  • 2073dd46294295.584f22e2a1d29

    Culture & Art

    Abr 1, 2017

    REINVENTAR O DOMINÓ

    Todos os jogos têm, de alguma forma, a sua personalidade própria. Alguns jogos têm uma vida curta porque nascem numa certa época ou a partir de uma tecnologia. É o caso dos video-jogos, jogos de arcada ou de computador. Outros,...

  • tv2016-10-03-15-33-28hifile1400-1

    Technology

    Mar 1, 2017

    TELEVISÕES TRANSPARENTES - ESCONDIDAS À VISTA

    Assim mesmo! O novo conceito de ter uma televisão mesmo no meio da sala sem que seja vista chegou e até é muito superior ao que seria de esperar. Mais transparência, melhor definição de imagem, muito mais qualidade.

  • transferir (1)

    Science & Nature

    Mai 1, 2017

    Outra face da aquicultura

    Em 2016 o comércio de algas marinhas obteve um rendimento que ultrapassa, a título de exemplo, toda a produção mundial de limas e limões. A captura de algas duplicou na última década e actualmente já existem autênticas quintas...


  • Furoshiki

    Home & Design

    Jun 1, 2017

    EMBRULHE OS SEUS PÉS

    Furoshiki é o nome da arte tradicional japonesa de embrulhar objectos em pano. Agora, pela mão da marca italiana Vibram, esta arte é também aplicável aos pés.  

  • Borrego14

    Business & Industry

    Abr 1, 2017

    BORREGO DA NOVA ZELÂNDIA - 135 ANOS A EXPORTAR BORREGO

    O borrego não só é a carne de eleição dos neo-zelandeses quando recebem visitas ou jantam fora. De acordo com uma sondagem efectuada anualmente pela Beef + Lamb New Zealand, é também o produto mais exportado. 

  • 170228111024-iran-abbasi-hotel-header-1400-1-2-super-169

    Lifestyle & Travel

    Mai 1, 2017

    O CONTO DE FADAS DA PÉRSIA

    A forma mais romântica de passar uns maravilhosos dias de primavera é visitando a florescente Pérsia. Os melhores meses de primavera no Irão são Abril e Maio. É a época mais agradável, quando as árvores estão cobertas de...


  • Oil Dependence

    Business & Industry

    Nov 1, 2016

    REDUZIR A DEPENDÊNCIA DO PETRÓLEO

    A forte e repentina quebra do preço do petróleo no final de 2014, e prolongada em 2015 e 2016, colocou inúmeros países em situação económica e social difícil. Em todo o mundo, cerca de 100 países produzem petróleo, a maioria...

  • 1. Roku-The-New-Generation

    Technology

    Nov 1, 2017

    A NOVA GERAÇÃO

    Desde 2008 que a Roku tem vindo a produzir boxes destinadas ao visionamento de conteúdos virtuais dado o crescimento, acessibilidade e popularidade de canais de televisão digitais como os Netflix, Acorn, Mubi, Crackle,...

  • 1

    Technology

    Jul 1, 2015

    WonderCube is wonderful

    We all carry smartphones with us. It's a essencial part of our modern daily life. But smartphones and other devices don't usually have a long lasting battery. At least, not as long lasting as we'd like. We often carry around a large...