Food & Beverage

Dez 31, 2015

Chocolate da Vitória

A história da Ab Vilniaus Pergale começa com a confeitaria Pergale, fundada em 1952. Famosa pela qualidade dos produtos e receitas originais há mais de 60 anos, é hoje a fábrica líder nas Repúblicas Bálticas. Não é por acaso que "pergale" significa "vitória".

<

Tendo mantido a marca de qualidade, a Ab Vilniaus Pergale oferece a maior gama de doces nos países Bálticos, incluindo chocolates, doces de chocolate, doces sem glacé, caramelos, tebletes de chocolate, halva, tabletes de halva, barras energéticas, bolachas, bombons com licor, biscoitos, marshmallows e rebuçados.

Muitos dos produtos confitados produzidos pela fábrica são feitos usando as receitas originais. Doces bem conhecidos como Sostinė, Pergalė e Vilnius, passaram todos os testes de sabor e continuam a ser produzidos há mais 40 anos na Vilnius Pergale, tal como acontece com os clássicos preferidos do público, Raudonoji Aguona, Kregždutė e Pupa.

Todos os anos, os especialistas da marca introduzem 10 a 20 novos produtos no mercado. Ao continuar esta tradição e procura por novos sabores, os produtos da companhia satisfazem até o consumidor mais exigente.

Em 2012 a empresa remodelou grande parte da sua infraestrutura fabril: foram instalados um moderno sistema de gestão ambiental e uma nova linha de distribuição de matérias-primas, que mantém os ingredientes ainda mais frescos e previne que entrem em contacto com o ambiente.

A Vilniaus Pergale implementou um projecto financiado pela União Europeia para o desenvolvimento das suas exportações e participou em três feiras internacionais de comércio PLMA 2010 e 2011 em Amsterdão e PRODEXPO 2011 em Moscovo), representando os seus produtos em mercados estrangeiros com sucesso. Depois de cumprido o projecto, a empresa não só aumentou os seus representantes na UE, como entrou em mercados fora da União.

No biénio 2014-15, a empresa participou no projecto "Consolidação e Desenvolvimento dos mercados de exportação e recebeu co-financiamento para participar em três exposições internacionais.

Em 2014 a empresa apresentou os seus produtos confitados em duas exposições. A primeira, Prodexpo 2014, teve lugar em Moscovo (Federação Russa). A mostra aumentou o reconhecimentod a marca, ajudou a estabelecer novos contactos comerciais e expandir a lista de contactos existentes. Logo depois, os mercados expandiram-se para Azerbaijão, Mongólia e outros

A segunda exposição foi a SIAL 2014, em Paris, França. É uma das maiores e mais conhecidas exposições alimentares do mundo. Como expositor, a AB Vilniaus Pergale atraiu novos contactos e apresentou produtos novos e menos recentes aos seus potenciais clientes. Graças a isto, a empresa vende agora para Emiratos Árabes Unidos, Roménia e Grécia.

Os produtos da Vilniaus Pergale são reconehcidos na Europa, EUA, e até n Austrália e Nova Zelândia. Actualmente, os produtos da empresa são exportados para Inglaterra, Suécia, Alemanha, Holanda, Espanha, Irlanda, Israel, EUA, Rússia, Letónia, Polónia, entre outros países.

O sucesso da Vilniaus Pergale é reconhecido por múltiplos prémios. Os produtos confitados produzidos pela empresa receberam os mais importantes reconhecimentos em numerosas competições. Os bombons Sostine, recheados com licor, foram nomeados o melhor produto da indústria alimentar lituana em 1997 e receberam o prémio do Ministério da Economia da República da Lituânia.

Mais artigos

DestaquesArtigos

  • Viagem marco

    Lifestyle & Travel

    Mar 3, 2018

    AVENTURA SEM TURISMO

    O turismo de aventura tornou-se extramente popular na última década, mas perdeu também boa parte do seu realismo, afinal com visitas guiadas e resorts à porta fechada em hotéis de luxo pouco tem sobrado do espírito de aventura...

  • levizen-water-levitation-4

    Home & Design

    Jul 7, 2018

    ÚTIL E INVULGARMENTE BONITO

    O LeviZen é uma peça de design com um 'look retro' e usa ondas de som com frequências altas para levitar água e luz. É financiado através da plataforma Kickstarter e já ultrapassou o valor de investimento inicial, partindo...

  • the7virtues1

    Science & Nature

    Set 24, 2018

    The 7 Virtues

    Fragrâncias exóticas e humanitárias

    As palavras "sustentabilidade" e "comércio justo" são frequentemente discutidas nos últimos tempos, principalmente na área de alimentos e agricultura. Mas...


  • ApisCor_febr_03

    Technology

    Mai 1, 2017

    Como se fosse magia

    Pare uma expressão figurativa: "casas crescem como cogumelos", mas em breve será literal. EM Fevereiro de 2017, na Rússia, surgiu a primeira casa com 38 m2 de área. A casa cresceu em 24 horas na cidade de Stupino, na região de...

  • product-alt-benefits-3pp

    Food & Beverage

    Ago 1, 2017

    REFEIÇÃO FÁCIL PARA DIAS APRESSADOS

    Todos temos aqueles dias em que o tempo parece curto demais. Saímos a correr de uma reunião de negócios, já atrasados para a próxima. E não há tempo para tomar uma refeição decente entre reuniões.

  • Diane-Van-Furstenberg-10099DVFSVABB_A1

    Luxury & Fashion

    Abr 1, 2017

    O MUNDO EM COLLANTS

    Lisos, com laços, bolas ou em renda, rasgados, de rede, brilhantes, opacos ou transparentes, com ou sem ligas, de descanso, push up ou especiais para grávidas, os collants são hoje uma peça de vestuário indispensável, que...


  • Business & Industry

    Set 1, 2015

    Learning to fly

    Flight. Humankind's first dream, to soar up in the air like the birds, in a unique sensation of freedom. Unfortunately, humans don't have wings, but we can still fly. To do it, we must first learn with the best.

  • Winery Khareba

    Business & Industry

    Fev 1, 2015

    Caucasian and Smooth

    "Winery Khareba" is established upon the ancient traditions. The company works over maintenance of the unique vine culture and wine making both using ancient methods and modern technologies.

  • Jaime-Spaniol

    Business & Industry

    Ago 1, 2016

    PAÍS DO CARNAVAL E DOS JOGOS OLÍMPICOS ATRAI CAPITAL

    A beleza e riqueza natural que caracterizam o Brasil, das inúmeras praias, à Floresta Amazónica, e a multiculturalidade que compõe os seus habitantes, faz com que, apesar das dificuldades e críticas enfrentadas nos últimos anos,...