Food & Beverage

Out 31, 2015

Compotas de fruta docinhas

Em 1998, a empresa iniciou a sua própria produção, ao comprar e modernizar a antiga unidade de vegetais e frutos em Aiud, zona de Alba, Roménia. Em 2002 assumiram a responsabilidade de lançar a marca Arovit, com a aquisição da fábrica em Valea Lui Mihai, um emblema da agricultura da área de Bihor.


A sua visão é valorizada na Roménia, facto atestado pela evolução verificada pela Câmara de Comércio e Indústria da Roménia, pelo Conselho Cacional de Pequenas e Médias Empresas e verificada pela Câmara de Comércio e Indústria da Província de Cluj.

Empenham-se em tomar acção nas comunidades locais em que estão presentes, providenciando emprego para centenas de pessoas, bem como a venda de produtos de agricultores locais. A sua missão diária é preservar a tradição e o aroma Romeno em cada produto produzido nas suas fábricas.

A Arovit tem implementado e certificado um Sistema de Gestão Integrado da qualidade e segurança de alimentos de acordo com os standarts ISO 9001:2008 e ISO 22000:2005. Estas certificações foram atribuídas pelo SRAC e são reconhecidas internacionalmente, como resultado da parceria com a IQNet (The International Certification Network), a maior rede de serviços de certificação.

A nível nacional, a distribuição é estruturada por categorias de clientes, compreendendo distribuidores autorizados com contratos baseados em cada província, venda a retalho, em supermercados e hipermercados de cadeias comerciais internacionais, utilizadores industriais que usam produtos da Arovit no processo de fabrico e hotéis, restaurantes e cafés.

Internacionalmente, os produtos Arovit podem ser encontrados em lojas na Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Espanha, Reino Unido, Brasil, Canadá e Estados Unidos da América. A marca está presente hoje no mercado romeno e internacional, graças às parcerias desenvolvidas com os clientes e vendedores.

Todos os dias focam-se em encontrar, selecionar e preservar as melhores frutas da terra, inspirados pelos clientes, e incentivados e motivados para manter viva a tradição da Arovit de lhe proporcionar os melhores produtos da mais alta categoria.

Produtos

A Arovit combinou o sabor e a nostalgia e adaptaram-nos ao ritmo dos nossos tempos,
sem retirar nada do sabor ou aroma
dos doces da avó e sem comprometer
a qualidade.

Compotas

Não só saborosas, mas também saudáveis, as compotas Arovit preservam o sabor da fruta, e vão dar mais sabor aos seus bolos ou ao pequeno-almoço.

Compota de Alperce: Os alperces são alimentos importantes para a saúde do coração. Baixam a pressão arterial e combatem fadiga intelectual e física. A frescura da fruta aromática far-se-á sentir.

Compota de frutos silvestres: Quando apetece sobremesa, a compota de frutos silvestres da Arovit irá satisfazê-lo. De cor viva e aroma intenso, os frutos silvestres são saudáveis, dietéticos e muito, mas muito saborosos.

Compota de fruto de rosa: Diz-se que o fruto de rosa cura… uma série de doenças. Embora considerados frutos silvestres, o fruto da rosa não o aparenta ser. Suave e saboroso, o doce de fruto de rosa Arovit é também ele inconfundível.

Geleias ECO

As geleias orgânicas da Arovit são preparadas exclusivamente a partir de fruta fresca da flora espontânea das Montanhas Apuseni, certificados como frutos orgânicos.

Arandos e espinheiro-marítimo: O sabor picante do espinheiro-marítimo esconde um segredo para a saúde, e os arandos são considerados miraculosos, desde há muito tempo.

Mirtilo e espinheiro-marítimo: A saúde vem das montanhas, das montanhas Apuseni. O doce ECO de mirtilo e espinheiro-marítimo guarda em si tona a energia solar captada por estas maravilhas das terras altas onde cresceram.

Amoras silvestres e espinheiro-marítimo: De cor rica e aromáticos, os frutos silvestres são saudáveis, dietéticos e saborosos. O doce ECO de amoras silvestres e espinheiro-marítimo traz sabor extra às sobremesas.

Mais artigos

DestaquesArtigos

  • campeõeseuropa

    Sport

    Mai 11, 2018

    O PAÍS DO FUTEBOL

    Todos sabemos que o futebol é um fenómeno social, de paixão, quase tão irracional como ela, já que a paixão não se contabiliza, não se mede, não se avalia, nem se controla

  • 74578418-4108-11e8-ab09-36e8e67fb996_1320x770_081421

    Research & Education

    Mai 31, 2018

    A MULHER POR TRÁS DO HOMEM

    Mulher e mãe de dois presidentes dos Estados Unidos, Barbara Bush teve um papel fundamental na sua família, na América e no mundo

  • dubrovnik_croatia-1_inpixbay

    Lifestyle & Travel

    Jun 28, 2018

    UM TESOURO BEM ESCONDIDO

    A Croácia é um país secular com uma rica história arquitetónica preservada até aos dias de hoje. Com paisagens de cortar a respiração, encanta pelo verde da natureza e o azul marinho que contrastam com os velhos monumentos. Vamos...


  • product_playfulbase_sl

    Technology

    Mai 1, 2017

    FAZER... O QUE QUISER!

    Portanto, já vimos de tudo! Tudo o que os olhos podem ver e o cérebro consegue arquivar, enquanto conhecimento... Mas vimos mesmo? É mesmo possível pensar que alguma coisa no mundo não possa evoluir?

  • 295bda17-c5e4-458f-995f-62c4ac1da40e

    Food & Beverage

    Jul 1, 2017

    Comer inteligentemente

    O foodpairing é um método científico moderno que tem servido para saber quais os sabores que combinam melhor uns com os outros. Este método tem por base o princípio de que os alimentos combinam melhor quando têm determinadas...

  • 1. Technology-Remarkable-Your Paper, Digital

    Technology

    Fev 1, 2018

    O SEU PAPEL, DIGITAL

    Todos nós nos habituamos, desde os tempos da escola e da faculdade, a tomar notas em papel. Seja em conferências, reuniões de trabalho ou workshops, era quase omnipresente a utilização de blocos de notas em vários formatos e...


  • 01-Muskin

    Science & Nature

    Set 1, 2016

    CABEDAL FEITO A PARTIR DE COGUMELO

    O cabedal é um material que não desaponta. As suas qualidades tornam-no adequado para ser usado numa grande variedade de itens pessoais, de malas de mão, até sapatos e carteiras. Se houvesse um novo material que não fosse animal...

  • Technology

    Out 1, 2015

    Tecnologias de Futuro - Preparar. Apontar. Disparar

    Todos os dias mais e mais pessoas usam os seus smartphones para... Bem, para tudo. Um dos primeiros usos dos modernos telefones - além de fazerem chamadas e gerir mensages de texto e emails - tem...

  • Hybrid-Chair-Sit-Relax-Chill-Out-1

    Home & Design

    Jan 1, 2018

    SENTE-SE, RELAXE, DESCONTRAIA

    Nos tempos actuais, uma pessoa activa, em média, passa mais de oito horas por dia sentada num escritório, num sofá, ou num café, durante uma pausa entre amigos.