Lifestyle & Travel

Dez 11, 2018

Hotéis de sete estrelas

" Você deve ter notado que qualquer hotel em que você já se tenha hospedado orgulhosamente anuncia sua "classificação por estrelas". A maioria dos hotéis nos Estados Unidos opera num sistema cinco estrelas ou Diamond e os hotéis são julgados com base nas suas localizações, serviços, acomodações e comodidades."

<

Infelizmente, a indústria mundial de viagens não conseguiu formalizar um sistema padrão para julgar os hotéis. Esta falta de padrões profissionais significa que alguns hotéis funcionam num sistema diferente do que outros. Embora a maioria dos países cubra os seus sistemas de classificação de hotéis em cinco, alguns usam classificações de seis ou sete estrelas, alegando serem as casas de alguns dos mais belos e prestigiosos hotéis do mundo. Actualmente, há apenas um hotel sete estrelas no mundo, mas há um punhado a mais em construção. Comece a planear as suas férias agora e seja o primeiro a ver algumas das maravilhas arquitetónicas incríveis.

O Burj Al Arab

A construção do Burj Al Arab, no Dubai, começou em 1994 e foi inspirada na vela de um famoso navio árabe. A aparência foi criada usando fibra de vidro revestida de teflon e materiais brancos que se assemelham a um mastro quando vistos à distância. O hotel é uma obra de arte arquitetónica. A fundação foi construída numa ilha artificial e o hotel abriga o átrio mais alto do mundo. Enquanto o Burj Al Arab gosta de acreditar que é o único hotel sete estrelas do mundo, é oficialmente conhecido como um hotel cinco estrelas de luxo no sistema estelar padrão.

O hotel abriga apenas 202 quartos, mas cada andar do hotel tem duas camadas. Os quartos do hotel de luxo variam em tamanho de aproximadamente 1.800 metros quadrados até cerca de 8.000 metros quadrados. Um quarto no Burj Al Arab custa um mínimo de US $ 1.000 por noite e pode aumentar de preço até US $ 25.000 por noite. O hotel é o lar de restaurantes altamente aclamados, um dos quais é a casa do famoso chef Kevin McLaughlin.

Morgan Plaza

O Morgan Plaza (agora conhecido como Pangu Seven Star Hotel), também conhecido como um hotel de luxo de sete estrelas, foi construído em Pequim, na China, para os Jogos Olímpicos de 2008. O hotel está localizado no Morgan Plaza e é um dos muitos edifícios no movimentado distrito de Changan. Está situado perto de uma miríade de marcos nacionais. A construção do hotel, uns edifícios cruciais na praça, com longos pavilhões, um templo e um restaurante famoso, foram concluídos antes dos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008. A China deverá beneficiar enormemente do aumento do turismo devido à nova praça.

A flor do Leste

Localizada na Ilha Kish, no Irão, a Flower of the East começou a sua construção em 2004 e terminou em 2010. O hotel é a peça central de um complexo projecto de desenvolvimento que inclui vários hotéis, condomínios residenciais e empresas. O hotel Flower of the East foi projectado para parecer exatamente como soa "como uma flor". Projectado com uma combinação de influências arquitetónicas persas e modernas, o hotel sete estrela será cercado por um belo parque e será visível de todas as áreas do empreendimento.

O Centaurus

O Hotel Centaurus é um hotel paquistanês de sete estrelas localizado no projecto de desenvolvimento do Centaurus após a sua conclusão, em 2010. Os funcionários da unidade de Islamabad afirmam que toda a praça serve como um símbolo do crescimento pessoal e internacional do país. O próprio hotel tem 37 lojas de altura.

Pentominium

O Pentominium, no Dubai, é mais conhecido como um prédio de apartamentos em oposição a um hotel. Mesmo assim, uma vez concluído, o prédio já era o segundo edifício mais alto dedicado à vida residencial no mundo. O projecto começou em 2007 e a construção terminou em 2011. O complexo oferece comodidades de luxo, como um hotel, incluindo serviço de mordomo, uso de veículos de luxo e viagens de barco.


Mais artigos

DestaquesArtigos

  • 6120ee_380c3a7c8b5b4d3db31ca50125ff7f7b~mv2_d_4657_3264_s_4_2.jpg_srz_1081_758_85_22_0.50_1.20_0.00_jpg_srz

    Sport

    Mar 1, 2017

    RUGBY EM CADEIRA-DE-RODAS - NUNCA DESISTIR

    Poderíamos imaginar que o rugby é um jogo demasiado físico, para ser praticado por pessoas com deficiência. Bem, com crianças seria o mesmo, mas elas adoram. As pessoas com deficiência não são flores e, com a postura correcta...

  • 827cef85aa6c3c07b431ec817ae90cf8

    Science & Nature

    Ago 1, 2017

    TRIGO DOURADO

    A geóloga Tshiamo Legoale, cientista sul-africana com meros 27 anos de idade, afirma que as estatísticas indicam que a África do Sul possui cerca de 17,7 milhões de toneladas de refugo de minério de ouro, ou seja, embora o ouro...

  • 4wr3BQJ

    Home & Design

    Abr 1, 2017

    YOSEGI-ZAIKU - A ARTE YOSEGI

    Descobrimos a arte Yosegi, linda e curiosa, esta técnica japonesa de "parquet" consiste em dispor a madeira no chão, formando padrões. Para o conseguir, colam-se pedaços de madeira de diferentes cores num bloco compacto, que é depois...


  • 1

    Lifestyle & Travel

    Dez 11, 2018

    Hotéis de sete estrelas

    " Você deve ter notado que qualquer hotel em que você já se tenha hospedado orgulhosamente anuncia sua "classificação por estrelas". A maioria dos hotéis nos Estados Unidos opera num sistema cinco...

  • 2013_Tokyo_Motor_Show_Toyota_iRoad_002

    Mecanica e Locomoção

    Ago 1, 2017

    ADN DIVERTIDO

    O que acontece quando um Prius se apaixona por uma Yamaha? Resulta num Toyota i-Road. Pode parecer uma piada, mas a sensação que este veículo provoca não é piada nenhuma.

  • Borrego14

    Business & Industry

    Abr 1, 2017

    BORREGO DA NOVA ZELÂNDIA - 135 ANOS A EXPORTAR BORREGO

    O borrego não só é a carne de eleição dos neo-zelandeses quando recebem visitas ou jantam fora. De acordo com uma sondagem efectuada anualmente pela Beef + Lamb New Zealand, é também o produto mais exportado. 


  • New-Year

    Culture & Art

    Dez 1, 2017

    ENTRAR COM O PÉ DIREITO

    O Ano Novo é uma época para renovar promessas, fazer planos e tomar resoluções. Cercada de simbolismo, a data é comemorada de diferentes maneiras ao redor do globo e não faltam superstições e rituais realizados na passagem...

  • Tais_weaving_in_Lospalos,_East_Timor

    Culture & Art

    Ago 1, 2016

    UMA HISTÓRIA TECIDA POR MULHERES

    A tecelagem sobreviveu a milhares de anos, mantendo-se a base da sua manufactura intacta: a trama e a teia, e o contar de linhas para criar motivos. Em Timor Leste, há uma variação de tecelagem que está muito enraizada e é parte...

  • Culture & Art

    Abr 1, 2015

    The Forgotten Instrument

    Russian physicist and inventor Lev Termen created the Theremin, the first electronic musical instrument in history. Unknown to many people, its unique sound is embedded in the world's pop-culture.