Lifestyle & Travel

Dez 11, 2018

Hotéis de sete estrelas

" Você deve ter notado que qualquer hotel em que você já se tenha hospedado orgulhosamente anuncia sua "classificação por estrelas". A maioria dos hotéis nos Estados Unidos opera num sistema cinco estrelas ou Diamond e os hotéis são julgados com base nas suas localizações, serviços, acomodações e comodidades."

Infelizmente, a indústria mundial de viagens não conseguiu formalizar um sistema padrão para julgar os hotéis. Esta falta de padrões profissionais significa que alguns hotéis funcionam num sistema diferente do que outros. Embora a maioria dos países cubra os seus sistemas de classificação de hotéis em cinco, alguns usam classificações de seis ou sete estrelas, alegando serem as casas de alguns dos mais belos e prestigiosos hotéis do mundo. Actualmente, há apenas um hotel sete estrelas no mundo, mas há um punhado a mais em construção. Comece a planear as suas férias agora e seja o primeiro a ver algumas das maravilhas arquitetónicas incríveis.

O Burj Al Arab

A construção do Burj Al Arab, no Dubai, começou em 1994 e foi inspirada na vela de um famoso navio árabe. A aparência foi criada usando fibra de vidro revestida de teflon e materiais brancos que se assemelham a um mastro quando vistos à distância. O hotel é uma obra de arte arquitetónica. A fundação foi construída numa ilha artificial e o hotel abriga o átrio mais alto do mundo. Enquanto o Burj Al Arab gosta de acreditar que é o único hotel sete estrelas do mundo, é oficialmente conhecido como um hotel cinco estrelas de luxo no sistema estelar padrão.

O hotel abriga apenas 202 quartos, mas cada andar do hotel tem duas camadas. Os quartos do hotel de luxo variam em tamanho de aproximadamente 1.800 metros quadrados até cerca de 8.000 metros quadrados. Um quarto no Burj Al Arab custa um mínimo de US $ 1.000 por noite e pode aumentar de preço até US $ 25.000 por noite. O hotel é o lar de restaurantes altamente aclamados, um dos quais é a casa do famoso chef Kevin McLaughlin.

Morgan Plaza

O Morgan Plaza (agora conhecido como Pangu Seven Star Hotel), também conhecido como um hotel de luxo de sete estrelas, foi construído em Pequim, na China, para os Jogos Olímpicos de 2008. O hotel está localizado no Morgan Plaza e é um dos muitos edifícios no movimentado distrito de Changan. Está situado perto de uma miríade de marcos nacionais. A construção do hotel, uns edifícios cruciais na praça, com longos pavilhões, um templo e um restaurante famoso, foram concluídos antes dos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008. A China deverá beneficiar enormemente do aumento do turismo devido à nova praça.

A flor do Leste

Localizada na Ilha Kish, no Irão, a Flower of the East começou a sua construção em 2004 e terminou em 2010. O hotel é a peça central de um complexo projecto de desenvolvimento que inclui vários hotéis, condomínios residenciais e empresas. O hotel Flower of the East foi projectado para parecer exatamente como soa "como uma flor". Projectado com uma combinação de influências arquitetónicas persas e modernas, o hotel sete estrela será cercado por um belo parque e será visível de todas as áreas do empreendimento.

O Centaurus

O Hotel Centaurus é um hotel paquistanês de sete estrelas localizado no projecto de desenvolvimento do Centaurus após a sua conclusão, em 2010. Os funcionários da unidade de Islamabad afirmam que toda a praça serve como um símbolo do crescimento pessoal e internacional do país. O próprio hotel tem 37 lojas de altura.

Pentominium

O Pentominium, no Dubai, é mais conhecido como um prédio de apartamentos em oposição a um hotel. Mesmo assim, uma vez concluído, o prédio já era o segundo edifício mais alto dedicado à vida residencial no mundo. O projecto começou em 2007 e a construção terminou em 2011. O complexo oferece comodidades de luxo, como um hotel, incluindo serviço de mordomo, uso de veículos de luxo e viagens de barco.


Mais artigos

DestaquesArtigos

  • transferir (1)

    Science & Nature

    Mai 1, 2017

    Outra face da aquicultura

    Em 2016 o comércio de algas marinhas obteve um rendimento que ultrapassa, a título de exemplo, toda a produção mundial de limas e limões. A captura de algas duplicou na última década e actualmente já existem autênticas quintas...

  • Furoshiki

    Home & Design

    Jun 1, 2017

    EMBRULHE OS SEUS PÉS

    Furoshiki é o nome da arte tradicional japonesa de embrulhar objectos em pano. Agora, pela mão da marca italiana Vibram, esta arte é também aplicável aos pés.  

  • 4wr3BQJ

    Home & Design

    Abr 1, 2017

    YOSEGI-ZAIKU - A ARTE YOSEGI

    Descobrimos a arte Yosegi, linda e curiosa, esta técnica japonesa de "parquet" consiste em dispor a madeira no chão, formando padrões. Para o conseguir, colam-se pedaços de madeira de diferentes cores num bloco compacto, que é depois...


  • cowrok

    Business & Industry

    Set 19, 2018

    Cowork

    Escritório onde e quando quiser


    Ao longo dos últimos 20 anos, o paradigma do trabalho tem vindo a sofrer imensas e radicais alterações, fruto de vários fenómenos estruturais, económicos, tecnológicos...

  • jaeger-lecoultre-janek-deskiewicz

    Luxury & Fashion

    Jul 1, 2017

    O DESIGNER POR DETRÁS DO REVERSO

    A historia do polaco Janek Deleskiewicz é, actualmente, indissociável da história de um ícone internacional entre marcas de relógios: a Jaeger-LeCoultre; e, sobretudo do seu modelo de maior sucesso: o Reverso.

  • 348262_1_800

    Lifestyle & Travel

    Jul 1, 2017

    ACAMPAR (REALMENTE) JUNTOS

    Acontece a todos os amantes de campismo. Quando finalmente acabam de montar a mesma tenda que têm há mais de dez anos, acham-na demasiado pequena para arrumar todas as inutilidades que se lembraram de levar.


  • 04

    Business & Industry

    Set 1, 2016

    15 ANOS DE BANCA PARA DESENVOLVER ANGOLA

    Após 15 de existência, o Banco SOL atingiu uma dimensão que o torna uma referência entre os 27 bancos que operam em Angola. Porém, não é ser o maior que o motiva, mas estar entre os melhores que lhe abre caminho para a expansão...

  • Technology

    Set 1, 2015

    One smart helmet

    Helmets have been protecting motorcyclists for decades, having bigger or smaller advances over the years. Smart helmets have been around since 2005, with the introduction of bluetooth connection to your phones, built-in microphones and...

  • tumblr_ohf0ayC7Ku1v8wra2o1_1280

    Culture & Art

    Dez 1, 2017

    ADICIONAR ARTE A ARTE

    Como se isso fosse possível... dirão alguns. A verdade é que isso é possível pese embora possa parecer exagerado. Mas essa é a definição quando se tem uma peça de arte que é em si própria um instrumento dedicado a uma arte,...