Home & Design

Out 17, 2018

LEGO PLANTS FROM PLANTS

"No passado mês de Março, a Lego anunciou que irá produzir as peças da marca, usando plástico à base de plantas num movimento para usar materiais sustentáveis, ​​na maioria dos produtos e embalagens até 2030."

<

O primeiro conjunto lançado, que usa esta iniciativa, é o Conjunto 'Plantas de Plantas'.

A caixa é pequena, semelhante aos pequenos conjuntos originais e emblemáticos da marca. O que é interessante sobre a caixa é que há uma impressão destinada a ser pressionada e perfurada. Mas, esse não é de facto o sistema curioso que permite a abertura desta embalagem. Após puxar a fita que permite e abertura, o conteúdo inclui dois sacos e um folheto. O folheto dá-lhe uma breve história de como são as partes sustentáveis ​​da planta.

Pelo que foi anunciado, as novas peças são feitas de polietileno à base de plantas, produzido a partir do etanol, a partir da cana-de-açúcar. A cana-de-açúcar que é usada é obtida de forma sustentável de acordo com as orientações da Aliança de Materiais de Base Bioplásticos (BFA), e é certificada pelo padrão Bonsucro de Cadeia de Custódia.
Uma vez comparados estes novos elementos da planta com os existentes, não há diferenças reconhecíveis entre os dois. São exactamente iguais e funcionam como peças regulares de Lego. Pode misturá-los com a sua colecção existente e não precisa de se preocupar que não se misturem.

Este conjunto "Plantas de Plantas", é uma excelente introdução aos elementos que são produzidos por materiais à base de plantas. Uma vez que são feitos com cana-de-açúcar, a Lego está realmente a ajudar o meio ambiente e o próprio planeta, reduzindo a quantidade de combustíveis fósseis usados ​​para produzir os seus blocos.

Como item promocional, a Lego está a permitir que os fãs saibam o que estão a fazer para ajudar o meio ambiente, e é um pontapé inicial em direcção ao seu objectivo; usar materiais sustentáveis ​​em todos os seus principais produtos e embalagens até 2030.

Desde Agosto, os fãs podem adquirir o seu primeiro conjunto de peças Lego, ecologicamente correctas na forma 'Lego Plants for Plants'. Este conjunto de peças botânicas da marca, que consistem em relva, arbustos e folhas, está disponível como oferta num conjunto de compras, verificada com o recibo de compra de um qualquer produto do mítico fabricante. O conjunto contém 29 peças de plantas feitas em verde-limão e clássico verde.

Mais artigos

DestaquesArtigos

  • Li-HongBo-Klein-Sun-AM-41

    Culture & Art

    Abr 1, 2017

    LI HONGBO - BUSTOS FLEXÍVEIS

    Maleável como um dançarino de breakdance é assim que surge o busto de Michelangelo no trabalho intitulado "Tools of study", do artista chinês Li Hongbo, feito apenas com papel e cola. Tratam-se de esculturas de papel, mas...

  • Depositphotos_96937952_xl-2015

    Luxury & Fashion

    Abr 1, 2017

    LÃ DE CAMELO - DE QUENTE PARA MAIS QUENTE

    Se já sentiu arrepios ao ver o preço de um casaco de lã de camelo, pense só no conforto que tal investimento lhe poderia trazer em noites mais frias. A lã de camelo é um tecido macio, fofo, confortável, quente e respirável.

    ...

  • Vector001

    Science & Nature

    Jul 1, 2017

    INTELIGÊNCIA (POUCO) ARTIFICIAL

    Oficialmente inaugurado em Toronto, Canadá, no passado dia 30 de Março, o Instituto Vector conta já com um investimento de 150 milhões de dólares por parte de empresas como o Facebook e o Google, multinacionais de tecnologia...


  • Camarao02

    Business & Industry

    Ago 1, 2017

    IGUALAR A CARNE

    O mundo já está familiarizado com a carne argentina. É um dos principais produtos de exportação dessa nação sul-americana que sobressai pela sua excelência servida nos populares rodízios e churrasqueiras argentinas e brasileiras...

  • cowrok

    Business & Industry

    Set 19, 2018

    Cowork

    Escritório onde e quando quiser


    Ao longo dos últimos 20 anos, o paradigma do trabalho tem vindo a sofrer imensas e radicais alterações, fruto de vários fenómenos estruturais, económicos, tecnológicos...

  • 2

    Science & Nature

    Jul 1, 2017

    O FUTURO INTELIGENTE

    A era das coisas "smart" ameaça transformar muitas coisas em "smart"-qualquer-coisa. E, um dos aspectos importantes destas transformações, é que o tamanho das "smart"-coisas já não é uma limitação. 


  • Bang & Olufsen

    Home & Design

    Fev 1, 2015

    Simple and Sophisticated

    Bang & Olufsen (B&O) is a Danish company that designs and manufactures audio products, television sets and telephones. Their pieces turn technology into art.

  • Photo: Bright Solar

    Technology

    Mai 1, 2016

    UM INÍCIO VERDE

    A Brite Solar anunciou que já tem seus primeiros contratos assinados, mas esta empresa inovadora ainda está a juntar os fundos necessários para um produto revolucionário feito de vidro com um revestimento especial que permite...

  • A Art Nouveau Heater

    Home & Design

    Abr 1, 2015

    AEG and the begining of industrial design

    Born in 1887 in Germany, AEG is a worldwide recognized brand, known mostly for its electriocal appliances that are present in thousands of homes. But the best kept secret of its history is still Peter Behrens, who is considered the father...