Home & Design

Out 17, 2018

LEGO PLANTS FROM PLANTS

"No passado mês de Março, a Lego anunciou que irá produzir as peças da marca, usando plástico à base de plantas num movimento para usar materiais sustentáveis, ​​na maioria dos produtos e embalagens até 2030."

<

O primeiro conjunto lançado, que usa esta iniciativa, é o Conjunto 'Plantas de Plantas'.

A caixa é pequena, semelhante aos pequenos conjuntos originais e emblemáticos da marca. O que é interessante sobre a caixa é que há uma impressão destinada a ser pressionada e perfurada. Mas, esse não é de facto o sistema curioso que permite a abertura desta embalagem. Após puxar a fita que permite e abertura, o conteúdo inclui dois sacos e um folheto. O folheto dá-lhe uma breve história de como são as partes sustentáveis ​​da planta.

Pelo que foi anunciado, as novas peças são feitas de polietileno à base de plantas, produzido a partir do etanol, a partir da cana-de-açúcar. A cana-de-açúcar que é usada é obtida de forma sustentável de acordo com as orientações da Aliança de Materiais de Base Bioplásticos (BFA), e é certificada pelo padrão Bonsucro de Cadeia de Custódia.
Uma vez comparados estes novos elementos da planta com os existentes, não há diferenças reconhecíveis entre os dois. São exactamente iguais e funcionam como peças regulares de Lego. Pode misturá-los com a sua colecção existente e não precisa de se preocupar que não se misturem.

Este conjunto "Plantas de Plantas", é uma excelente introdução aos elementos que são produzidos por materiais à base de plantas. Uma vez que são feitos com cana-de-açúcar, a Lego está realmente a ajudar o meio ambiente e o próprio planeta, reduzindo a quantidade de combustíveis fósseis usados ​​para produzir os seus blocos.

Como item promocional, a Lego está a permitir que os fãs saibam o que estão a fazer para ajudar o meio ambiente, e é um pontapé inicial em direcção ao seu objectivo; usar materiais sustentáveis ​​em todos os seus principais produtos e embalagens até 2030.

Desde Agosto, os fãs podem adquirir o seu primeiro conjunto de peças Lego, ecologicamente correctas na forma 'Lego Plants for Plants'. Este conjunto de peças botânicas da marca, que consistem em relva, arbustos e folhas, está disponível como oferta num conjunto de compras, verificada com o recibo de compra de um qualquer produto do mítico fabricante. O conjunto contém 29 peças de plantas feitas em verde-limão e clássico verde.

Mais artigos

DestaquesArtigos

  • ApisCor_febr_03

    Technology

    Mai 1, 2017

    Como se fosse magia

    Pare uma expressão figurativa: "casas crescem como cogumelos", mas em breve será literal. EM Fevereiro de 2017, na Rússia, surgiu a primeira casa com 38 m2 de área. A casa cresceu em 24 horas na cidade de Stupino, na região de...

  • Depositphotos_87744168_xl-2015

    Business & Industry

    Mai 26, 2018

    SOCIEDADE "CASHLESS"

    Embora sob formas e suportes diferentes, o dinheiro está na história do ser humano há mais de 3000 anos. Uma realidade incontornável para uma sociedade de consumo que vemos 'acelerar' a cada dia que passa

  • hq720

    Technology

    Abr 1, 2017

    A CURIOSIDADE CRIOU O ROBOT

    Até à data só exploramos cinco por cento dos oceanos da Terra. Tal significa, só para termos uma ideia, que actualmente sabemos muito mais acerca da geografia da Lua do que acerca dos oceanos do nosso próprio planeta. 

    ...


  • GallerySlide1

    Technology

    Jul 1, 2017

    NÃO É GRANDE, É ENORME

    Imagine um avião que parecem dois aviões colados entre si pela asa. Depois adicione seis reactores Pratt & Whitney, tal como os utilizados no Boeing 747. O resultado são 580 toneladas de peso a levantar voo.

  • 0-1352400373-expo_spon_01

    Business & Industry

    Ago 1, 2017

    DEBATER O FUTURO DA ENERGIA

    É um dos maiores eventos do mundo e não acontece todos os anos. Essa é uma das razões porque são tão importantes. Mas há outra: os vastos debates que cada uma destas feiras mundiais (conhecidas como "Expos") trazem à luz e...

  • Doha-Skyline-3

    Business & Industry

    Abr 13, 2018

    UMA NOVA ETAPA PARA O MÉDIO ORIENTE

    Infelizmente, falar de Médio Oriente traz muitas vezes associada a ideia de guerra e conflitos, pois esta região charneira entre o Ocidente e o Oriente ainda não encontrou uma situação completamente estável desde o fim do Império...


  • nano-technology-1480553

    Technology

    Jul 1, 2016

    O FUTURO DOS NANOROBOTS

    Os nanorobots parecem algum tipo de criaturas fantásticas descritas nas páginas dos livros de ficção científica, no entanto, estão "na moda" nos laboratórios de nanotecnologia em todo o mundo.

  • Luxury & Fashion

    Out 1, 2015

    Dupla Estrela

    A Converse decidiu que já era altura de um remake da icónica sapatilha. O Chuck Taylor All Star foi redesenhado, reinventado.

  • 01

    Luxury & Fashion

    Jan 1, 2017

    LUXO ACESSÍVEL

    Se tem a ideia de que um relógio estupidamente caro é um relógio excepcional, único e exclusivo, ponha-a de lado. O bom relógio é o que o faz sentir-se bem na sua própria pele, que o acompanha em todas as ocasiões, mais ou...