Food & Beverage

Jul 1, 2016

A LENDÁRIA ÁGUA MINERAL DA GEÓRGIA

Acredita-se que a água mineral Borjomi é uma das marcas mais famosas da Geórgia, um pequeno país com recursos e natureza únicos. Uma água levemente salgada e naturalmente gaseificada, nascida de uma fonte vulcânica com 1500 anos, onde a pressão empurra-a a 10 km de altura, até às encostas das Montanhas do Cáucaso.

Incrivelmente, a água sobe das profundezas da terra sem necessitar de bombas especiais, saindo a temperaturas de 38 – 41º C (mais quente que o corpo humano). Na sua viagem para cima, as pedras das Montanhas do Cáucaso enriquecem a água com mais de 60 compostos de minerais diferentes.

Ao contrário da água de mesa que apenas refresca o corpo, a Borjomi é tradicionalmente usada tanto para tratamentos médicos , como para purificação do corpo, graças à sua composição balançada e sabor natural agradável.

Desde 1820, que a água Borjomi tem sido usada para tartar doenças crónicas do estômago, fígado, rins e outras partes do corpo. A composição mineral mantén-se alterada desde o primeiro registo, em 1890.

Vida activa

Uma pessoa activa, focada na saúde e no bem-estar deve cuidar do balanço de fluidos. O equilíbrio da dose diária de água e a quantidade que o corpo perde, no mesmo espaço de tempo, mantém o corpo puro e saudável. A perda de sódio e outros microelementos, através da transpiração e micção, devem ser compensadas bebendo a água Borjomi, levemente salgada e rica em minerais, que o ajuda a sentir-se mais activo e energético.

Manter o balanço dos electrólitos ajuda a química do corpo e a acção muscular. A água Borjomi é rica em electrólitos e muito recomendável durante o exercício físico.

Um banho para o estômago

O "segredo" da Borjomi é uma combinação única e equilibrada de mais de 60 minerais de origem vulcânica. A água Borjomi actua como uma lavagem interna do estômago e intestinos.

A água de bicarbonato de sódio deste tipo limpa o corpo de excessos, bem como dos produtos finais do metabolismo humano.

Estudos clínicos relatam resultados excelentes no tratamento e prevenção de muitas doenças intestinais, e de outras partes do corpo, incluído doenças crónicas. A células do fígado podem retomar o seu funcionamento normal, graças à Borjomi, tornando-a única no tratamento da hepatite e de outras doenças do fígado. A Borjomi pode ajudar até a tratar intoxicações alimentares, incluindo intoxicações alcoólicas graves, diarreia e outras doenças dos intestinos.

Para diabéticos

Os diabéticos têm usualmente problemas de desidratação, e por isso, o tratamento deve incluir a toma de sais, para compensar a perda de fluidos. Os pacientes diabéticos que consomem água mineral Borjomi sentem-se melhor fisicamente, de acordo com muitos anos de estudos clínicos. Além disso, a Borjomi estímula a síntese de insulina, graças a microelementos como o cobre, sódio e enxofre. Descobriu-se que o funcionamento normal pancreático, bem como o metabolismo da água e do sal, podem ser repostos, graças ao consumo regular de Borjomi.

Perda de peso e purificação do corpo

Peso excessivo afecta os níveis de hidratação do corpo. Nutricionistas recomendam a água rica em minerais Borjomi para melhorar o metabolismo e gerar ácidos trifosfóricos, uma fonte de energia para o corpo humano.

A água Borjomi é também conhecida por melhorar a função intestinal, e remover toxinas do corpo. De acordo com muitos especialistas, o nosso corpo é "ácido de dentro para fora", devido aos métodos modernos de processamento alimentar que causam níveis altos de acidez no pH do corpo. O consumo regular de água Borjomi ajuda a equilibrar o pH do corpo, e criar melhores condições para o metabolismo.

Minuciosas investigações biológicas e geológicas têm sido regulares nos últimos 125 anos, por forma a verificar a temperatura da água, propriedades físicas e químicas, e composição mineral. Actualmente, a análise químia e microbiológica da água é feita de hora a hora, para assim assegurar a conformidade com os rigorosos padrões Europeus de qualidade.

A composição mineral da água Borjomi faz dela uma água adequada ao consumo moderado diário. Engarrafada directamente na fonte da montanha, tornou-se popular em mais de 40 países a nível mundial. Rica em minerais, pode melhorar significativamente a sua saúde e bem estar. Vale a pena experimentar uma garrafa de Borjomi.

Contacts – Contactos:

Tel: +995 32 2 484 484

80, D. Agmashenebeli Ave.
0102 Tbilisi, Georgia, IDS Borjomi Georgia

http://www.borjomi.com/ 

Mais artigos

DestaquesArtigos

  • 3041392_lunarhabitationfosterpartners1

    Research & Education

    Abr 1, 2017

    MOONTOPIA - CABEÇA NA LUA

    Quase cinquenta anos após o sucesso da Apollo 11, a primeira vez que o homem andou na Lua, a Corrida Espacial ainda apenas começou. O século XXI, tem trazido novos horizontes para a conquista do espaço, como o Homem sempre sonhou.

    ...

  • 1

    Culture & Art

    Out 12, 2018

    OS MARRETAS

    Não importa a idade ou a geração, o que é facto é que todos nós conhecemos as marionetas de peluche que ganharam vida e encheram o imaginário de muitos fãs. Divertidos, diferentes e até um pouco inconvenientes, estes bonecos...

  • #Formato_Certo_para_Site_YVP_Imagens

    Home & Design

    Out 17, 2018

    LEGO PLANTS FROM PLANTS

    "No passado mês de Março, a Lego anunciou que irá produzir as peças da marca, usando plástico à base de plantas num movimento para usar materiais sustentáveis, ​​na maioria dos produtos e embalagens até 2030."

    ...


  • ApisCor_febr_03

    Technology

    Mai 1, 2017

    Como se fosse magia

    Pare uma expressão figurativa: "casas crescem como cogumelos", mas em breve será literal. EM Fevereiro de 2017, na Rússia, surgiu a primeira casa com 38 m2 de área. A casa cresceu em 24 horas na cidade de Stupino, na região de...

  • iReviews-gravity-blanket_4

    Home & Design

    Jun 1, 2017

    MAIS PESO, MENOS STRESS

    E se o peso pudesse reduzir os seus níveis de stress e ansiedade? Não, não é nenhuma espécie de cultura japonesa antiga. Antes pelo contrário. Já é uma técnica terapêutica utilizada em hospitais para o tratamento de distúrbio...

  • Depositphotos_7554000_xl-2015

    Research & Education

    Abr 25, 2018

    CIENTISTAS PORTUGUESES NA VANGUARDA

    São portugueses, estudam o cancro e tentam encontrar a cura para este 'bicho'. Trazem novas teorias e formas de olhar a ciência, contribuindo de forma significativa para o mundo


  • facas2

    Business & Industry

    Ago 1, 2016

    Portuguese Cutting Edge

    The pleasure we gain while in the process of cooking depends not only on the quality of products, but on the knives used for cutting, too. Everyone fond of cooking is sure to have a set of good kitchen knives in his/her kitchen.

    ...

  • 151123-santamoney-stock

    Business & Industry

    Dez 1, 2017

    BILIÕES DE EUROS EM MOVIMENTO

    Bolas, estrelas, grinaldas cintilantes, anjos, sinos, bonecos de neve, fitas, pinhas, entre outros variadíssimos enfeites e luzes, fazem da árvore de Natal o elemento central de toda a decoração natalícia. Uma indústria que...

  • press-829074

    Business & Industry

    Ago 1, 2016

    PODEROSA IMPRESSÃO

    Os desafios das artes gráficas são cada vez mais e maiores com a expansão contínua do mundo digital e da internet. O tempo e a perfeição tornaram-se centrais na produção gráfica, que requer precisão e rapidez, aspectos determinantes...