Food & Beverage

Jul 1, 2016

A LENDÁRIA ÁGUA MINERAL DA GEÓRGIA

Acredita-se que a água mineral Borjomi é uma das marcas mais famosas da Geórgia, um pequeno país com recursos e natureza únicos. Uma água levemente salgada e naturalmente gaseificada, nascida de uma fonte vulcânica com 1500 anos, onde a pressão empurra-a a 10 km de altura, até às encostas das Montanhas do Cáucaso.

<

Incrivelmente, a água sobe das profundezas da terra sem necessitar de bombas especiais, saindo a temperaturas de 38 – 41º C (mais quente que o corpo humano). Na sua viagem para cima, as pedras das Montanhas do Cáucaso enriquecem a água com mais de 60 compostos de minerais diferentes.

Ao contrário da água de mesa que apenas refresca o corpo, a Borjomi é tradicionalmente usada tanto para tratamentos médicos , como para purificação do corpo, graças à sua composição balançada e sabor natural agradável.

Desde 1820, que a água Borjomi tem sido usada para tartar doenças crónicas do estômago, fígado, rins e outras partes do corpo. A composição mineral mantén-se alterada desde o primeiro registo, em 1890.

Vida activa

Uma pessoa activa, focada na saúde e no bem-estar deve cuidar do balanço de fluidos. O equilíbrio da dose diária de água e a quantidade que o corpo perde, no mesmo espaço de tempo, mantém o corpo puro e saudável. A perda de sódio e outros microelementos, através da transpiração e micção, devem ser compensadas bebendo a água Borjomi, levemente salgada e rica em minerais, que o ajuda a sentir-se mais activo e energético.

Manter o balanço dos electrólitos ajuda a química do corpo e a acção muscular. A água Borjomi é rica em electrólitos e muito recomendável durante o exercício físico.

Um banho para o estômago

O "segredo" da Borjomi é uma combinação única e equilibrada de mais de 60 minerais de origem vulcânica. A água Borjomi actua como uma lavagem interna do estômago e intestinos.

A água de bicarbonato de sódio deste tipo limpa o corpo de excessos, bem como dos produtos finais do metabolismo humano.

Estudos clínicos relatam resultados excelentes no tratamento e prevenção de muitas doenças intestinais, e de outras partes do corpo, incluído doenças crónicas. A células do fígado podem retomar o seu funcionamento normal, graças à Borjomi, tornando-a única no tratamento da hepatite e de outras doenças do fígado. A Borjomi pode ajudar até a tratar intoxicações alimentares, incluindo intoxicações alcoólicas graves, diarreia e outras doenças dos intestinos.

Para diabéticos

Os diabéticos têm usualmente problemas de desidratação, e por isso, o tratamento deve incluir a toma de sais, para compensar a perda de fluidos. Os pacientes diabéticos que consomem água mineral Borjomi sentem-se melhor fisicamente, de acordo com muitos anos de estudos clínicos. Além disso, a Borjomi estímula a síntese de insulina, graças a microelementos como o cobre, sódio e enxofre. Descobriu-se que o funcionamento normal pancreático, bem como o metabolismo da água e do sal, podem ser repostos, graças ao consumo regular de Borjomi.

Perda de peso e purificação do corpo

Peso excessivo afecta os níveis de hidratação do corpo. Nutricionistas recomendam a água rica em minerais Borjomi para melhorar o metabolismo e gerar ácidos trifosfóricos, uma fonte de energia para o corpo humano.

A água Borjomi é também conhecida por melhorar a função intestinal, e remover toxinas do corpo. De acordo com muitos especialistas, o nosso corpo é "ácido de dentro para fora", devido aos métodos modernos de processamento alimentar que causam níveis altos de acidez no pH do corpo. O consumo regular de água Borjomi ajuda a equilibrar o pH do corpo, e criar melhores condições para o metabolismo.

Minuciosas investigações biológicas e geológicas têm sido regulares nos últimos 125 anos, por forma a verificar a temperatura da água, propriedades físicas e químicas, e composição mineral. Actualmente, a análise químia e microbiológica da água é feita de hora a hora, para assim assegurar a conformidade com os rigorosos padrões Europeus de qualidade.

A composição mineral da água Borjomi faz dela uma água adequada ao consumo moderado diário. Engarrafada directamente na fonte da montanha, tornou-se popular em mais de 40 países a nível mundial. Rica em minerais, pode melhorar significativamente a sua saúde e bem estar. Vale a pena experimentar uma garrafa de Borjomi.

Contacts – Contactos:

Tel: +995 32 2 484 484

80, D. Agmashenebeli Ave.
0102 Tbilisi, Georgia, IDS Borjomi Georgia

http://www.borjomi.com/ 

Mais artigos

DestaquesArtigos

  • slide-1

    Food & Beverage

    Mai 28, 2018

    A ARTE DOS DOCES

    Girassol, amendoim ou sésamo de halva, com aditivos ou sem eles, amêndoa, nozes e outros frutos secos, o aromatizante de creme mais delicado, a mais deliciosa pasta turca – em qualquer um dos doces da marca irá encontrar uma...

  • 348262_1_800

    Lifestyle & Travel

    Jul 1, 2017

    ACAMPAR (REALMENTE) JUNTOS

    Acontece a todos os amantes de campismo. Quando finalmente acabam de montar a mesma tenda que têm há mais de dez anos, acham-na demasiado pequena para arrumar todas as inutilidades que se lembraram de levar.

  • 14279036_127247534397015_777594915_n

    Helthcare & Wellness

    Abr 1, 2017

    UMA LUVA QUE DEVOLVE A FORÇA À MÃO

    Depois de ter chegado à final do "Microsoft Imagine Cup", com o protótipo de uma luva que devolve a força à mão e que permite levantar objectos até 40 quilos, a NUADA, é uma das startups do momento.


  • 01

    Culture & Art

    Jun 1, 2017

    FAÇA CHUVA OU FAÇA SOL

    São guardas chuvas, mas de papel. Parecem resultar de uma técnica avançada de origami, mas na verdade é uma técnica bem diferente, também proveniente do Japão. 

  • Depositphotos_96937952_xl-2015

    Luxury & Fashion

    Abr 1, 2017

    LÃ DE CAMELO - DE QUENTE PARA MAIS QUENTE

    Se já sentiu arrepios ao ver o preço de um casaco de lã de camelo, pense só no conforto que tal investimento lhe poderia trazer em noites mais frias. A lã de camelo é um tecido macio, fofo, confortável, quente e respirável.

    ...

  • cientista2

    Research & Education

    Set 21, 2018

    LUTA CONTRA O CANCRO

    Cientistas portugueses na Vanguarda

    São portugueses, estudam o cancro e tentam encontrar a cura para este 'bicho'. Trazem novas teorias e formas de olhar a ciência, contribuindo de forma significativa para o mundo. 


    ...


  • big-03_w

    Business & Industry

    Jun 1, 2016

    WONDER CEILING

    Nowadays the interior design industry has experienced a tremendous breakthrough in terms of technology, materials and aesthetics evolution. Your VIP Partner found out about a technique which can transform your living-room, or bedroom...

  • Cocoa Beans

    Food & Beverage

    Mar 1, 2015

    Choose Love

    Since 1870, the master chocolate makers of Laima have imported cocoa beans from the far-off Bay of Guinea in Africa, applying much love to the process of producing chocolate which has no equal anywhere else in the world.

  • 1

    Business & Industry

    Jul 1, 2015

    Printing for over 30 years

    Jotagrafe is capable of providing its clients with a wide range of paper and printing products, where handcraft work is the perfect ally to modern industrial printing, which results in products where all attention is given to quality.

    ...