Food & Beverage

Jun 1, 2016

O QUE IMPORTA É A SAÚDE

Em 1999, Janine Allis visitou os Estados Unidos da América – EUA, e reparou que havia bares de sumos e batidos em todo o lado. Sendo mãe trabalhadora, e defensora dos hábitos de alimentação conscientes, regressou à Austrália, o seu país natal, com a ideia de abrir um Bar de Sumos, que conseguiu concretizar em 200, dando à marca o nome "Boost". Hoje, a marca opera em 17 países, mais do que qualquer outro bar de sumos no mundo, servindo bebidas saudáveis e frescas, e a filosofia de "amar a vida".

<

A Boost foi desenvolvida por Janine desde o princípio, ela desenvolveu as estruturas, planos de negócios e ética, que se tornaram as fundações da Boost desde então. Optou por abrir a primeira loja em Adelaide porque queria um início pequeno, reduzindo o risco financeiro. Agora, a marca tem mais de 350 lojas, e cresce a um ritmo de dois países e 30 lojas por ano, há quatro anos.

A filosofia da Boost baseia-se no principio de entender os clientes, o que querem, e como o querem, e servi-los. Sem isto, a Boost não conseguiria produzir sumos, batidos e afins que constam do seu menu. De facto, faze, algo chamado "Investigação de grupos de foco", que consiste em juntar grupos grandes de clientes numa sala, e falar acerca do que estes gostam ou não na Boost, dando assim à marca boas informações para ser melhorada

Filosofia ambiental

Na Boost, o ambiente é muito considerado, esforçam-se por minimizar o impacto no planeta. Uma das medidas tomadas para esta missão foi o uso de copos de papel. A escolha baseia-se numa série de factores: são fabricados de fontes renováveis e sustentáveis, impressas usando tintas não tóxicas, seguras para alimentos, que não danificam o ambiente; e mais de 98% dos componentes do papel são biodegradáveis. Para além disto, a Boost associou-se com a Australian Packaging Covenant – Conselho de Embalagem Australiano.

O menu

A gama da Boost Juice Bars inclui Low Fat Smoothies (Batidos Magros) – combinações de fruta fresca e iogurte magro acabadas de fazer; Super Smoothies (Super Batidos) – batidos magros com energia extra porque contém um ou mais dos seus "Boosters". Fruit Crushes (esmagada de fruta) – uma mistura magra de frutas, gelo e sorvete, 99% sem gordura; Sumos – espremidos de fresco, puros, com 100% de fruta fresca, sem açucares adicionados; Skinny Smoothies (Batidos Magrinhos) batidos magros, com ainda menos calorias. Um Skinny Smoothie médio contém as mesmas calorias que duas maçãs; Hotties (Quentinhos) – bebidas saudáveis quentes, de leite ou soja; Boosters – pequenos reforços extra para se adicionar ao sumo ou batido.

Para apresentar alguns dos sabores e misturas, a Your VIP Partner traz a lista de "Escolhas do Nutricionista" pela própria Boost, uma selecção de produtos saudáveis e nutritivos, escolhidos a dedo pela sua riqueza: Ginger Tonic – Uvas, gengibre, pepino, maça, couve, água de coco e gelo; Pro-Choc - Chocolate, banana, água de coco, leite de coco, proteína de soro e gelo; Mango Mirage - Manga, ananás, banana, laranja, gengibre, água de coco, leite de coco, proteína de soro e gelo e pó de lucuma + boost de imunidade; Pure Eden - Maçã, ananás, uvas, couve, espinafre, pepino, limão, banana, menta, água de coco e gelo + booster de verdes; Red Royale - Romã, framboesas, morangos, mirtilos, beterraba, manjericão, banana, maçã, ananás, tâmara, água de coco e gelo + booster de superfruta; Weekend Warrior - Banana, mirtilos, aveia, dates, tâmara, água de coco, proteína de soro, sementes de chia e gelo; Wondermelon – Morangos, Melancia desfeita fresca, iogurte de morango, proteína do leite e gelo + booster de superfruta; Veggie Garden - Pepino, espinafre, aipo, cenoura, laranja, sementes de chia e gelo; Grape Escape - Uvas, espinafre, ananás, banana, água de coco e gelo; Two & Five Juice – Laranja espremida fresca, maçã, cenoura, pepino, aipo, beterraba, espinafre e gelo + booster vita.

Na Boost, a tese de que as pessoas deviam querer comer e beber alimentos que têm benefícios nutricionais e são combustíveis para o corpo, são as razões para a empresa usar fruta e vegetais verdadeiros. Não acredita, em "contar calorias, só contar nutrientes."

Contact
Boost Juice Bars (UK) Ltd
Abbots Moss Hall, The Pavilion, Oakmere,
Cheshire CW8 2ES
Email: boost@boostjuicebars.co.uk

Mais artigos

DestaquesArtigos

  • c0b3fe9d8db2be5ec1c3b228963b0131_original

    Mecanica e Locomoção

    Ago 1, 2017

    LIVRE PARA ANDAR

    O Verão está de volta ao hemisfério norte e isso significa menos roupas, mais tempo de lazer ao ar livre em praias e campo, libertar-se do sufocante vestuário de Inverno e do calçado pesado.

  • Borrego14

    Business & Industry

    Abr 1, 2017

    BORREGO DA NOVA ZELÂNDIA - 135 ANOS A EXPORTAR BORREGO

    O borrego não só é a carne de eleição dos neo-zelandeses quando recebem visitas ou jantam fora. De acordo com uma sondagem efectuada anualmente pela Beef + Lamb New Zealand, é também o produto mais exportado. 

  • langostino-gambon-austral-alta

    Science & Nature

    Mai 1, 2017

    DE CAMARÃO A PLÁSTICO

    Por algum tempo, durante o século XX, o plástico foi considerado uma das maiores invenções da Humanidade. Senhoras e senhores por todo o mundo, usavam como prémio, quando iam às compras. Depois tornou-se numa dor de cabeça, ainda...


  • Furoshiki

    Home & Design

    Jun 1, 2017

    EMBRULHE OS SEUS PÉS

    Furoshiki é o nome da arte tradicional japonesa de embrulhar objectos em pano. Agora, pela mão da marca italiana Vibram, esta arte é também aplicável aos pés.  

  • #1

    Luxury & Fashion

    Out 19, 2018

    HORNSKOV KØBENHAVN

    "Todos conhecemos a importância que uma aparência impecável tem no mundo dos negócios. Cada vez mais, vemos espantosos cortes de cabelo e barba, combinados com belas gravatas e fatos e camisas e sapatos."

  • 355260_1_800

    Mecanica e Locomoção

    Ago 1, 2017

    CONSTRUÇÕES ORIGAMI

    Como num truque de magia, desembrulha-se o pacote e... UAU! É a estrutura que você precisa para as suas férias, festival de música, pavilhão de exibição, o seu... o que você precisar temporariamente.


  • Benefits of Orange on Health and the Economy

    Food & Beverage

    Jan 31, 2016

    Benefícios da Laranja na Saúde e na Economia

    Inverno é sinónimo de gripes e de constipações. A laranja, rica em vitamina C, é o fruto capaz de fornecer ao organismo a quantidade ideal desta vitamina para combater estas doenças sazonais, mas desempenha igualmente um papel...

  • casas-(1)

    Home & Design

    Jul 1, 2015

    Warm houses from Finland

    The magic of Lapland and the call of the wilderness. The superiority of northern wood, having grown in an arctic environment, and utilizing it in log house building. With these ideas Artichouse was born in 1979. Strong northern wood...

  • Energy producing roads

    Technology

    Dez 31, 2015

    Estradas Que Produzem Energia

    Estradas que produzem energia? Porque não? O conceito está provada, e os próximos anos irão testemunhar um aumento neste tipo de projectos urbanos. A Holanda construiu um protótipo de uma ciclovia de 70 metros, e os resultados,...