Home & Design

Dez 31, 2015

Mobiliário feito pela História

A sociedade anónima Pinskdrev é a mais antiga empresa de Pinsk e da indústria de mobiliáro e caprintaria da Bielorussia, que comemorou 135 anos em 2015.

<

Em 1880 os irmãos Lipa e Alexander Lurye, Investidores austro-húngaros, fundaram uma dos maiores grupos de carpintaria na europa moderna.

No início apenas produziam moldes de sapatos, caixas de madeira-de-balsa e pequeno mobiliário em baixas quantidades. Passou muito tempo desde então e a fábrica, bem como o país, atravessou diferentes épocas, guerras e mudança de líderes. Hoje, o grupo Pinskdrev é composto por 44 empresas e instalações, com mais de 6000 empregados. Pinskdrev é a principal empresa de carpintaria no país, fabricando mobiliário estofado e de arrumação, madeira-de-balsa e fósforos, folha de madeira, lenha e derivados, painéis de madeira, contraplacado, madeira dobrada e acessórios, colchões, janelas e portas em PVC. As entregas são feitas em mais de 130 países.

A Pinskdrev é líder no fabrico e venda de mobiliário na Bielorussia. O nome do grupo é sobejamente conhecido dentro e fora do país.

A companhai tem boas relações de parceria com mais de 150 empresas de países como Rússia, Bélgica, Holanda, Finlândia, Suécia, républicas do Báltico, Cazaquistão, Ucrânia, Uzbequistão e muitos outros. Praticamente toda a produção é dirigida ao mercado europeu.

Graças às parcerias, a companhia tem-se expandido bastante e atingido novos mercados, criandfo novos modelos e aumentando a sua gama de mobiliário estofado e de arrumação. Entre os parceiros de negócio da Pinskdrev estão os que trabalham com o grupo desde a sua fundação. O terceiro maior mercado da empresa, depois de Rússia e Alemanha, é o mercado em crescimento do Cazaquistão, onde o nome Pinskdrev se fortifica.

Hoje, são muitos os que não podem pagar mobiliário demasiado caro. Os clientes procuram preços acessíveis, combinados com excelente qualidade, e a companhia disponibiliza essa opção aos consumidores. Todos os modelos são fabricados com os melhores materiais ecológicos, termoresistentes e à prova de água, que passaram com sucesso todos os testes em laboratórios certificados.

A procura de mobiliário da marca Pinskdrev está em crescimento. A empresa trabalha activamente no aumento das exportações, consolidando e expandindo os mercados externos, e consequentemente, aumentanto o número de parceiros de negócio. A estratégia da empresa é notavelmente correcta – trabalha individualmente com cada cliente no que concerne a pagamentos e entregas, toma nota e atenção a todas as sugestões feitas pelos seus parceiros e demonstra rapidez na construção de diálogo com cada novo parceiro.

Existem muitas empresas à procura de estabelecer parcerias com o grupo. A razão é simples: A Pinskdrev é capaz de garantir três componentes muito importantes, nomeadamente uma proposta comercial única, marca reconhecida no mercado e a mais alta qualidade de produção. Os comerciantes de mobiliário com experiência de mercado, sabem que são motivos mais que suficientes para uma relação vencedora.

Mais artigos

DestaquesArtigos

  • dsc92181550c253

    Luxury & Fashion

    Mar 1, 2017

    CRIPTOMÉRIA - MALEÁVEL, LEVE E AROMÁTICA

    Do primeiro-ministro das Bermudas ao presidente da IBM Portugal, foram algumas das personalidades que encomendaram uma mala de senhora no mínimo inovadora e invulgar, para oferecer à esposa e ou a amigos. Trata-se de uma mala feita...

  • 1

    Culture & Art

    Out 8, 2018

    MILESTII MICI

    "Imagine uma adega com centenas de quilómetros de corredores cheios de vinho, alguns milhões de garrafas, milhares de hectolitros em barris, centenas de safras, dezenas de variedades, um subterrâneo tão grande que apenas pode...

  • Doha-Skyline-3

    Business & Industry

    Abr 13, 2018

    UMA NOVA ETAPA PARA O MÉDIO ORIENTE

    Infelizmente, falar de Médio Oriente traz muitas vezes associada a ideia de guerra e conflitos, pois esta região charneira entre o Ocidente e o Oriente ainda não encontrou uma situação completamente estável desde o fim do Império...


  • Depositphotos_96954074_xl-2015

    Lifestyle & Travel

    Mar 1, 2017

    SALZBURGO - PARA LÁ DE MOZART

    Salzburgo, cujo nome significa literalmente "fortaleza de sal", foi refundada no século VIII por São Ruperto de Salzburgo, é a actual capital do Estado de Salzburgo e a quarta maior cidade da Áustria.

  • 2013_Tokyo_Motor_Show_Toyota_iRoad_002

    Mecanica e Locomoção

    Ago 1, 2017

    ADN DIVERTIDO

    O que acontece quando um Prius se apaixona por uma Yamaha? Resulta num Toyota i-Road. Pode parecer uma piada, mas a sensação que este veículo provoca não é piada nenhuma.

  • Cogumelos01

    Food & Beverage

    Mai 1, 2017

    Do Mosto ao Gourmet

    Alex Villeneuve, com apenas 21 anos e prestes a tornar-se mestre cervejeiro pela Olds College, ao aperceber-se da quantidade de mosto (o que sobra dos cereais após a fermentação da cerveja) cujo único destino era o lixo, achou...


  • Sea shells used as currency in China through the XVIth century b.C. up to the VIII the century b.C.

    Culture & Art

    Mar 1, 2015

    From Barter To Banknotes

    Money, in and of itself, is nothing. It can be a shell, a metal coin, or a piece of paper with a historic image on it, but the value that people place on it has nothing to do with the physical value of the money. 

  • Royal Caribbean International

    Lifestyle & Travel

    Mar 1, 2015

    New Residents at Sea

    The growing community of seagoers couldn't be happier. Until 2020 they will witness an increase in 76.818 berths onboard the twenty six new ships so far announced by major cruise lines and new players. Today we give you a taste of the...

  • 1

    Technology

    Mai 1, 2015

    Transcontinental businesses

    The world has changed, and so has the way people and companies do business around the globe, increasing connections and networking through the internet, partnerships and new business concepts which bring with them more innovation and...