Technology

Mai 1, 2017

FAZER... O QUE QUISER!

Portanto, já vimos de tudo! Tudo o que os olhos podem ver e o cérebro consegue arquivar, enquanto conhecimento... Mas vimos mesmo? É mesmo possível pensar que alguma coisa no mundo não possa evoluir?

<

Com certeza, não existe tal coisa! Quase tudo o que pensávamos estar desenvolvido e resolvido e mais nada poderia sair dali, está ainda em desenvolvimento. Todas as ferramentas, todos os aparelhos, todos os itens inteligentes, tudo... absolutamente tudo é objecto de design, melhoramentos, desenvolvimento e adaptável a novas formas, novas funções, novas adaptabilidades para o mundo moderno.

Agora, imagine que vai acampar no fim de semana...

Sozinho num mundo inexplorado! Espera que algumas coisas funcionem bem, certo?

E se alguns objectos pesados e disformes pudessem ser convertidos num simples, pequeno e portátil objecto?

O Playful Base, da Japan's Root Co. cabe em todo o lado!

É um pouco diferente de outras garrafa-lanterna para água (já disponíveis) e nada do que tenhamos visto antes!

Em vez da base de encaixe que é iluminada no topo, o Playful Base integra um altifalante Bluetooth na base. Esta base também comporta uma lanterna, inclui uma bateria de 2000 mAH para 10 horas de iluminação, 10 horas de música, ou seis horas em simultâneo.

Disponível, existe uma bateria de 6000 mAh, que inclui duas saídas USB para carregamento externo de outros aparelhos.

A base cilíndrica de 70 mm (2,8 polegadas) de diâmetro encaixa perfeitamente na bolsa de qualquer mochila. A lanterna garante uma luz de 120 lumens e é totalmente à prova de água e poeiras.
Está disponível online pelo preço mínimo de 95 USD para o pacote básico, ou 143 USD para o pacote extra.

Como todas as coisas boas do mundo, só estará disponível em Junho de 2017, e é seguro que vai esgotar no mesmo dia.

Mais artigos

DestaquesArtigos

  • 14279036_127247534397015_777594915_n

    Helthcare & Wellness

    Abr 1, 2017

    UMA LUVA QUE DEVOLVE A FORÇA À MÃO

    Depois de ter chegado à final do "Microsoft Imagine Cup", com o protótipo de uma luva que devolve a força à mão e que permite levantar objectos até 40 quilos, a NUADA, é uma das startups do momento.

  • levizen-water-levitation-4

    Home & Design

    Jul 7, 2018

    ÚTIL E INVULGARMENTE BONITO

    O LeviZen é uma peça de design com um 'look retro' e usa ondas de som com frequências altas para levitar água e luz. É financiado através da plataforma Kickstarter e já ultrapassou o valor de investimento inicial, partindo...

  • 310

    Technology

    Ago 1, 2017

    O REI DA SEGURANÇA DOMÉSTICA

    O mundo não é, de forma alguma, um lugar seguro. Quer viva num apartamento no 12º piso ou numa grande vivenda na zona rural, vai sentir-se muito mais seguro depois de instalar um destes.


  • PrimarySchool5

    Culture & Art

    Jul 1, 2017

    ARQUITECTURA SUSTENTÁVEL

    Diz-se frequentemente que, depois de ir a África, nunca mais se é o mesmo. É o continente mais genuíno do mundo. É por isso que a sustentabilidade é tão importante.

  • 1. Lloyds-Bank-Bank-With-a-Bar

    Business & Industry

    Nov 1, 2017

    BANCO COM BAR

    Numa altura em que o normal tem sido o encerramento sucessivo de sucursais de bancos, estimando-se que actualmente existam cerca de 8.000 sucursais bancárias abertas no Reino Unido quando em 1989 existiam quase 18.000 (dados divulgados...

  • dubrovnik_croatia-1_inpixbay

    Lifestyle & Travel

    Jun 28, 2018

    UM TESOURO BEM ESCONDIDO

    A Croácia é um país secular com uma rica história arquitetónica preservada até aos dias de hoje. Com paisagens de cortar a respiração, encanta pelo verde da natureza e o azul marinho que contrastam com os velhos monumentos. Vamos...


  • 02 Bus China

    Technology

    Set 1, 2016

    AUTOCARRO DESLOCA-SE SOBRE O TRÂNSITO

    O protótipo de um autocarro que se desloca sobre o trânsito e evita filas, lançado na China, em Maio 2016, foi testado em Agosto último, estando a criar muitas expectativas no país e no Mundo.

  • 1. Culture-Bob Givens (1918 - 2017)

    Culture & Art

    Fev 1, 2018

    "EH... QUE SE PASSA MEU?"

    Bob Givens partiu em dezembro de 2017, aos 99 anos, deixando-nos o intemporal coelho atrevido e de personalidade peculiar, Bugs Bunny.

  • 01

    Business & Industry

    Jan 1, 2017

    O VIDRO INTELIGENTE

    Definitivamente, chegaram os tempos em que tudo o que pensávamos ser teoria ou ficção, se tornam realidade. É o caso desta proposta da empresa norte-americana Kinestral: o vidro inteligente Halio.