Business & Industry

Out 1, 2015

Uma bela casa

A Raine & Horne oferece um serviço de imobiliária que consiste em vendas, leasing, gestão e consultoria. Os vastos recursos que estão disponíveis para todos os escritórios da rede Raine & Horne asseguram aos clientes desde conhecimentos do local até tendências e condições de mercado.

<

A marca

A icónica marca australiana Raine & Horne é um nome bem conhecido, fortemente associado com o imobiliário australiano desde 1883. À medida que a companhia crescia, crescia também a presença da marca.

Em 2008 e novamente em 2013, a Raine and Horne alcançou um status invejável sendo reconhecida como Super Marca. Foi votada como uma das mais respeitadas da Austrália pelo Conselho de Super Marcas, um painel voluntário de indivíduos altamente respeitados e experientes nos campos do negócio e marketing. A Raine & Horne divide esta invejável classificação com outras marcas icónicas da Austrália como Qantas, Bonds, Coles e Telstra. 

Na segunda metade do século XX, a Raine & Horne refrescou a marca e lançou uma imagem renovada, combinando as forças que a marca já detinha com um novo toque de sofisticação, contemporaneidade, design e uma sensação acolhedora. Na base desta nova identidade está um E comercial único, feito à mão, que basicamente representa os ideais da companhia "Parcerias Positivas", juntando o relacionamento entre "Fornecedores e Compradores", "Agentes e Fornecedores",  "Agentes e Compradores" e ainda "Gerentes de Propriedade e Inquilinos".

A Raine & Horne continua a crescer, desenvolver-se e fortificar-se.

Rede /Modelo de Negócio

Cada escritório Raine & Horne é detido independentemente e controlado pelos seus proprietários, mas com acesso aos recursos da rede da empresa.

Estes recursos incluem conhecimento especializado, imediato, e conselhos para tendências locais e condições de mercado, graças ao sistema legal que une escritórios, compradores, vendedores, arrendatários, e inquilinos. 

Este sistema de qualidade resulta em que a Raine & Horne continue a surgir como uma das companhias de imobiliário mais procuradas do mundo e a sua imagem surge cada vez mais forte.

História

A história admirável da Raine & Horne começa em 1883, quando os pioneiros proprietários Tom Raine e Joseph Horne abriram o negócio em Wentworth Court, Sydney.

Tom e Joseph começaram uma série de práticas de negócio que têm sido mantidas pela empresa até hoje, passando por um compromisso de um serviço personalizado em encontrar o que o cliente procura através de vendas, leasing, gestão e serviços de consultoria no ramo da imobiliária.

Desde essa altura, 4 gerações da família Raine ajudaram a levar a empresa até ao topo no competitivo mercado de imobiliário. Nos anos 1970, a rede Raine & Horne estava presente em toda Sydney, mas o Conselho de Administração do grupo não estava satisfeito, decidindo expandir o seu modelo de negócio.

Isto provou ser um ponto de referência para a Raine & Horne, que abriu a sua primeira franchise em Liverpool em 1976. Desde essa altura a empresa cresceu ao ponto de hoje ter escritórios em todos os estados e territórios da Austrália, e globalmente.

Liderada pelo CEO Angus Raine, em 2013 o grupo celebrou 130 anos de negócio, tornando-se uma das mais antigas firmas privadas no hemisfério sul, e a firma de imobiliária, de cariz familiar, mais antiga da Austrália.

Mais artigos

DestaquesArtigos

  • Depositphotos_8485784_xl-2015

    Food & Beverage

    Ago 1, 2017

    SEMENTES SEM COPYRIGHT

    A impressionante senda legislativa mundial chegou ao mais trivial dos produtos: os alimentos. É a mais recente tentativa do Homem, de se apoderar e controlar elementos da natureza.

  • sonos-playbar11

    Home & Design

    Jun 1, 2017

    UMA NOVA DIMENSÃO

    Quando pensamos que ter uma sound base na sala pode ser a resposta para os nossos sonhos, normalmente apercebemo-nos que isso pode ser antes um problema – a maioria das televisões de hoje, simplesmente não o permitem.

  • Depositphotos_28058841_xl-2015

    Business & Industry

    Mai 1, 2017

    O CAMINHO DO SUCESSO

    Em pleno século XXI e com todos os avanços científicos e tecnológicos a ocorrer quase a ritmo diário, torna-se imperiosa uma actualização regular de conhecimentos, procedimentos e técnicas envolvidas na função essencial...


  • filigree - the art of working metals (gold, silver, bronze), one of the most traditional Portuguese arts.

    Luxury & Fashion

    Fev 29, 2016

    Um Dia Havemos de ir a Viana

    País de seculares tradições na arte da joalharia, Portugal tem uma valiosa herança de jóias e de metais preciosos de beleza intemporal provenientes da época dos Descobrimentos, particularmente do Oriente, no séc. XV e do Brasil,...

  • Reading-Between-the-Lines-church-by-Gijs-Van-Vaerenbergh-2

    Culture & Art

    Jul 1, 2017

    ESCULPIR NO AR

    Uma igreja pode ser o cerne da vida de cada um, ou simplesmente uma estrutura física que se combina com o ambiente envolvente. É isto que está no fundo de "Reading between the lines", uma instalação artística que emerge da paisagem,...

  • epo15_Jonkers-0322_9F0C9396E8DC4F75A713C3D05913F5AB

    Science & Nature

    Jun 1, 2017

    Um salto tecnológico

    Edifícios e estruturas que podem, por magia, regenerar por completo as rachas causadas pela pressão, mudanças de temperatura ou humidade? O que era um cenário de ficção científica apenas há alguns anos é já uma realidade...


  • 1

    Business & Industry

    Out 31, 2015

    Elegância no Papel

    A Galgo Fine Papers é o fornecedor de papéis de luxo pioneiro por toda a Índia, especializando-se em providenciar os melhores papéis de todo o mundo para cumprir com os mais diversos e criativos requerimentos.

  • Partners for Mexico

    Business & Industry

    Dez 31, 2015

    Parceiros para o México

    Constituída em 2004, a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana é uma associação sem fins lucrativos, de carácter empresarial que tem como objectivo primordial o reforço e fortalecimento das relações socio-económicas...

  • SmartWatch 3

    Lifestyle & Travel

    Fev 1, 2015

    More Than Time

    Sony has an established history with smartwatches, but the new SmartWatch 3 is the first to use Google's Android Wear operating system, opening it up to more apps, and a wider audience.