Business & Industry

Out 1, 2015

Uma bela casa

A Raine & Horne oferece um serviço de imobiliária que consiste em vendas, leasing, gestão e consultoria. Os vastos recursos que estão disponíveis para todos os escritórios da rede Raine & Horne asseguram aos clientes desde conhecimentos do local até tendências e condições de mercado.

A marca

A icónica marca australiana Raine & Horne é um nome bem conhecido, fortemente associado com o imobiliário australiano desde 1883. À medida que a companhia crescia, crescia também a presença da marca.

Em 2008 e novamente em 2013, a Raine and Horne alcançou um status invejável sendo reconhecida como Super Marca. Foi votada como uma das mais respeitadas da Austrália pelo Conselho de Super Marcas, um painel voluntário de indivíduos altamente respeitados e experientes nos campos do negócio e marketing. A Raine & Horne divide esta invejável classificação com outras marcas icónicas da Austrália como Qantas, Bonds, Coles e Telstra. 

Na segunda metade do século XX, a Raine & Horne refrescou a marca e lançou uma imagem renovada, combinando as forças que a marca já detinha com um novo toque de sofisticação, contemporaneidade, design e uma sensação acolhedora. Na base desta nova identidade está um E comercial único, feito à mão, que basicamente representa os ideais da companhia "Parcerias Positivas", juntando o relacionamento entre "Fornecedores e Compradores", "Agentes e Fornecedores",  "Agentes e Compradores" e ainda "Gerentes de Propriedade e Inquilinos".

A Raine & Horne continua a crescer, desenvolver-se e fortificar-se.

Rede /Modelo de Negócio

Cada escritório Raine & Horne é detido independentemente e controlado pelos seus proprietários, mas com acesso aos recursos da rede da empresa.

Estes recursos incluem conhecimento especializado, imediato, e conselhos para tendências locais e condições de mercado, graças ao sistema legal que une escritórios, compradores, vendedores, arrendatários, e inquilinos. 

Este sistema de qualidade resulta em que a Raine & Horne continue a surgir como uma das companhias de imobiliário mais procuradas do mundo e a sua imagem surge cada vez mais forte.

História

A história admirável da Raine & Horne começa em 1883, quando os pioneiros proprietários Tom Raine e Joseph Horne abriram o negócio em Wentworth Court, Sydney.

Tom e Joseph começaram uma série de práticas de negócio que têm sido mantidas pela empresa até hoje, passando por um compromisso de um serviço personalizado em encontrar o que o cliente procura através de vendas, leasing, gestão e serviços de consultoria no ramo da imobiliária.

Desde essa altura, 4 gerações da família Raine ajudaram a levar a empresa até ao topo no competitivo mercado de imobiliário. Nos anos 1970, a rede Raine & Horne estava presente em toda Sydney, mas o Conselho de Administração do grupo não estava satisfeito, decidindo expandir o seu modelo de negócio.

Isto provou ser um ponto de referência para a Raine & Horne, que abriu a sua primeira franchise em Liverpool em 1976. Desde essa altura a empresa cresceu ao ponto de hoje ter escritórios em todos os estados e territórios da Austrália, e globalmente.

Liderada pelo CEO Angus Raine, em 2013 o grupo celebrou 130 anos de negócio, tornando-se uma das mais antigas firmas privadas no hemisfério sul, e a firma de imobiliária, de cariz familiar, mais antiga da Austrália.

Mais artigos

DestaquesArtigos

  • Depositphotos_4906403_xl-2015

    Business & Industry

    Dez 1, 2017

    UM NOVO PASSO PARA A INTERNACIONALIZAÇÃO

    Angola é o 3º país do mundo que maior apoio financeiro tem recebido da China. A reconstrução e desenvolvimento de Angola a partir de 2003 beneficiou desse apoio, especialmente para a construção de novas infraestruturas e novas...

  • 572e1220696469.5631227a8514a

    Mecanica e Locomoção

    Mar 1, 2017

    EXO - MAIS DO QUE UMA PRÓTESE COMUM

    Os Estados Unidos da América (EUA), país onde o número de pessoas que viu amputados algum dos seus membros ascende aos dois milhões, é o mesmo país que agora disponibiliza ao mercado uma tecnologia pioneira de próteses que...

  • Savory14

    Science & Nature

    Mar 2, 2018

    A DERRADEIRA ARMA

    As grandes pastagens podem ser uma resposta para acabar com as áreas de desertos e amenizar os efeitos do aquecimento global, defende o ambientalista e agricultor zimbabuano, Allan Savory que, em tempos, foi responsável pelo abate...


  • 3041392_lunarhabitationfosterpartners1

    Research & Education

    Abr 1, 2017

    MOONTOPIA - CABEÇA NA LUA

    Quase cinquenta anos após o sucesso da Apollo 11, a primeira vez que o homem andou na Lua, a Corrida Espacial ainda apenas começou. O século XXI, tem trazido novos horizontes para a conquista do espaço, como o Homem sempre sonhou.

    ...

  • 17916763_10154923732760860_1525008882_o

    Business & Industry

    Jun 1, 2017

    EXPORTAR O MELHOR

    Actualmente, quando falamos sobre o melhor que existe no mundo, não é possível evitar falar em Portugal. É agora, o país mais conhecido do mundo pelas suas maravilhas, segredos, história e gastronomia. Destaca-se como o melhor...

  • Cerveja006

    Science & Nature

    Abr 1, 2017

    CERVEJEIRA DB - DA AREIA AO VIDRO À AREIA

    As cervejeiras DB da Nova Zelândia, que em 2015 já se tinham tornado conhecidas graças ao reaproveitamento que faziam das leveduras que sobravam após a fermentação da cerveja para criar biodiesel, voltam à carga com uma inovação ecológica...


  • porqueTec

    Business & Industry

    Out 1, 2015

    Extracção Sustentável

    A Embu S.A. Engenharia e Comércio é uma empresa com 100% de capital nacional e que se destaca no sector pelo fornecimento de agregados da mais alta qualidade para a indústria de construção. Adoptou a filosofia de...

  • 1. Alibaba-New-Trade-Platform-in-Russia

    Business & Industry

    Nov 1, 2017

    Nova Plataforma De Comércio Na Rússia

    O serviço já se encontra a funcionar em fase de testes e espera-se que quando lançarmos esta edição já se encontre plenamente funcional, referimo-nos ao Tmall, um serviço cuja existência data já de 2010, mas que até à data...

  • 04

    Business & Industry

    Set 1, 2016

    15 ANOS DE BANCA PARA DESENVOLVER ANGOLA

    Após 15 de existência, o Banco SOL atingiu uma dimensão que o torna uma referência entre os 27 bancos que operam em Angola. Porém, não é ser o maior que o motiva, mas estar entre os melhores que lhe abre caminho para a expansão...